Interviews
March 10, 2010, 11:48 pm
Filed under: Uncategorized

Hey –

Long time of silence, I know. I’m super busy here but I had some time to response some interviews to promote the release of Mesmo Delivery, re-printed and re-released by DARK HORSE COMICS last month. I did some really nice interviews. I loved he interviews I did for Broken Frontier and CBR . I’m posting the interviews here.

BROKEN FRONTIER INTERVIEW

COMIC BOOK RESOURCES INTERVIEW

NEWSARAMA INTERVIEW

COMICS ALLIANCE INTERVIEW

Ok, let me go back to FURRY WATER and the Sons of Insurrection!

Abraço,

R. Grampá


8 Comments so far
Leave a comment

Sempre bom dar entrevistas para divulgar o trabalho, força e continue a divulgação a todo vapor.
Um abraço

Comment by Fabiano Teles

Oi, Rafael, por favor dê uma olhada no site que indiquei. Gostaria de contatá-lo, agradeço se puder fazer contato

Comment by regina

Muito bom grampá, puta responsa.
parabens…fiquei feliz em ver que ta mandando, poo nao vejo a hora de ver as armas do furrywater,

abraco

Comment by marcelopasqua

oláaá…
vi sua entrevista no programa login agora pouco na tv cultura…
sempre curti ler HQ, mas me distanciei um pouco, foquei mais na literatura, até colecionava os HQs do Super Homem, mas acabou ficando pouco caro pra mim e perdi alguns números. Ainda não conheci esse seu estilo. Vou dar uma olhada na proxima vez q for a uma livraria! Lugar q eu particularmente adoro frequentar!
Mas quero lhe dar os parabéns e que tenha mto sucesso!!!

Comment by Maria Cecília

Vc participou ontem do LOGIN!!! Qnd lhe vi resolvi conhecer seu trabalho e ameii…amanhã msm irei comprar o seu liiivro!!! d+++

Comment by Alan Galvão

Eu fui à palestra no CCSP por acaso… preciso confessar qu enão conhecia o seu trabalho… agora sim eu entendi a parte de … “tenho TOC” xD curti!!!!

Comment by Ellie

Meu caro, sou um aspirante a roteirista e conheci seu trampo desde as previas da Mesmo Delivery no MDM. Queria bater um papo contigo sobre um projeto que estou escrevendo (tenho uma sinopse na verdade), e cara, sua arte seria realmente bemquista! Caso haja interesse, tem algum contato seu para a gente ir se falando? Você estará presente na praça roosevelt na virada?

Comment by Flavio Bahlis

Oi Grampá!

Gostaria de saber se você tem a Yuko Shimizu como uma influência no seu trabalho.

Abraços!

Comment by Dilma




Leave a comment