Chopp com os amigos
June 26, 2007, 7:41 pm
Filed under: Uncategorized

grampak.gif

 

 É sempre bom juntar os amigos. Dessa vez nós trocamos a mesa de bar para nos juntarmos numa HQ. Fábio, Bá, Becky, Vasilis e eu tomamos um belo porre e estamos todos de ressaca… aquela das boas, que te deixa feliz e satisfeito no outro dia, tipo: Caralho, que puta balada excelente eu fiz ontem!

 

Estamos todos moídos por causa do gás que tivemos que dar para conseguirmos acabar tudo a tempo. Nenhum de nós cinco tínhamos esse tempo livre, estávamos todos atolados de trampo ( e foi por causa disso que dei uma abandonada no blog ), mas mesmo assim arrajamos um tempinho pra “tomar um chopp”.

 

Vamos lançar essa HQ independente, que batizamos de “5”, no HQ MIX, dia 11 de Julho, e depois na San Diego Comic Con.

 Essa semana vamos divulgar a capa e o realese do projeto pra quem tiver curiosidade de saber qualé! Por enquanto vou postando uma página, com uma desculpa de ser um “teaser”…Acho que eu não devia divulgar ainda, mas tudo bem, o mundo continuará o mesmo!

 Abraço,

R. Grampá


7 Comments so far
Leave a comment

Gramps, meu velho…
Aquele rápido almoço contigo e a Cacá foi muito pouco para matramos nossa saudade. Quero tomar um porre também… arranja umas ilustras para eu fazer aí em SP que eu volto pra te pagar o chopp. Sucesso ae, tamo invadindo.

Gus

Comment by gus

Wow, I am impressed. Don’t know what else to say. The tentacle-like hair reminds me a bit of the boar at the beginning of Myazaki’s “Princess Mononoke” but that doesn’t make the image any less inspiring to me. ^_^

Comment by idle

Caraio! Um desenho desse deixa muito nego pra trás, a maioria gringo. Na boa, tá muito bom. Por favor, separa uma dessas pra mim. Abraço!

Comment by Braga

aleleuia!

Comment by daniel og

wow

Comment by Ricardo Cidade

muito do caralho , véio!!!eu sempre te falei que um chopp resolvia tudo…um porre então…é pra dominar o mundo.

Comment by Walter Pax

awesome!

Comment by gardamin




Leave a comment