BATMAN – RIO COMICON
October 7, 2011, 2:34 pm
Filed under: Uncategorized

Faz tempo que não atualizo esse blog, eu sei e agradeço aos fieis escudeiros que ainda assim continuam a visitá-lo.

Fiz esse BATMAN para minha exposição na RIO COMICON 2011.

Aproveite e também visite nosso estande, o WHITE RUSSIAN SOCIETY.

Vejo vocês lá!

Abraço,

R. Grampá

About these ads

19 Comments so far
Leave a comment

Fez a pose que eu votei! aee!
Ficou demais o acabamento em tão pouco tempo! Foda!

Comment by Marco Alvares

o silhueta da capa desenhando um morcegão ficou fino.e essa pegada militar no uniforme…vi isso naquela conversa sobre o uniforme do superman.muita classe.

Comment by chico

karaioooo Grampá que foda isso, um Batman cabra macho, rs

Comment by Carlus

Incrível! Você é o cara!

Comment by Eloyr Pacheco

Fodástico!

Comment by Thiago Egg

Excellent!

Comment by Alex(ander) Mahler

Is there any way to buy these online? Paypal? Anything. I would love one of these, but can’t make it to the con.

Comment by Chloë Allen Regan

Você vai vencer pôster desse Batman como você fez na última Rio Comicon com aquela ilustra do Demolidor?!

Comment by Thales Martins

muy bueno guapo! muy guay!!!
besos!!

Comment by mari

Ficou demais!! Muito bonita mesmo a sua versão do morcegão!

Será q se eu levar esta arte sua impressa em um tamanho bacana, rola de vc autografar pra mim na Rio Comicon?? Ou se vc vender no evento eu compro numa boa tb…

Comment by Gui Barreto

[...] may not understand what the text says, but there’s one thing I did take away from this blog post by artist Rafael Grampa — his Batman, like his Wolverine and Madman, is truly awesome. The [...]

Pingback by Rafael Grampá’s grenade-wielding, high-flying Batman | Robot 6 @ Comic Book Resources – Covering Comic Book News and Entertainment

[...] Na brazilské eso jménem Rafael Grampá se tady pěje chvála pravidelně. Dnes za to může kresba Batmana pro blížící se Rio Comi Con, kterou zveřejnil na svém blogu. [...]

Pingback by První signální: Grampá složil poctu Batmanovi od Millera

Agora ficamos esperando a graphic novel do morcegao no teu traco. O Batman merece. ;)

Comment by David Jesus Vignolli

[...] Batman by Rafael Grampa.  Source. [...]

Pingback by Web Arted Nov 21st|Comic Book Daily

Caro Rafael,

A editora L&PM lançou recentemente “A Enciclopédia dos Quadrinhos”, de autoria do jornalista Goida e deste que vos escreve, obra composta por verbetes dos principais escritores e desenhistas dos quadrinhos, sendo que o senhor consta como um dos artistas mencionados em tal publicação. A obra está disponível nas melhores livrarias brasileiras e também no site da editora – http://www.lpm.com.br/site/default.asp?Template=../livros/layout_produto.asp&CategoriaID=936150&ID=508300

Saudações,

André Luis Nunes Kleinert.

Comment by André Kleinert

vai se @#$%¨% desenha muito da até raiva !!!
FODA!

Comment by Otavio Fuhrmann

EU SEI ARGENTINO Y MEU PORTUGEIS E MUITO MAU jajajaj
PERO EU QUERO DECIR QUE E O MELHOR BATMAN QI EU HAJA VISTO EM MUITO TEMPO
GRANPA VOCE SEU UM GRANDE E UNO DE LOS MELHORES DEL MUNDO AGHORA!!!!

Comment by francisco

Hello!
My name is Mike & I’m from Winnipeg, Manitoba, Canada..absolutely love your art!!
Thanks to my pal Justin who intro’d me to your great work, I’m goin crazy trying to find anything that you put on paper! (hard to find up here!)
If you could be so kind to inform me where I can buy some of your prints (esp Batman), I would forever be grateful!
Please continue to be superb.
Best
Mike

Comment by Mike

Cara, seria muito legal ver uma graphic novel do Morcegão escrita e desenhada por você, principalmente com esse uniforme “cabra macho”, como disse alguém acima!
Parabéns, sucesso!

Comment by Bruno




Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s



Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 173 other followers

%d bloggers like this: