revealed FURRY WATER publisher
July 17, 2009, 8:07 pm
Filed under: Uncategorized

FINALLY! The mysterious and AMAZING publisher that will publish FURRY WATER was revealed! I’m talking about DARK HORSE COMICS! Hell Yeah! They posted our signing announcement schedule at SDCC! 

At SDCC, Daniel Pellizzari and me will sign a poster and cars to announce FURRY WATER. Would love to see all you guys there! 

Can’t wait for Comic Con!

darkhorse_presents

FINALMENTE! A misteriosa e INCRÍVEL editora estadunidense que irá publicar FURRY WATER foi revelada! Eu estou falando da DARK HORSE COMICS! Eles postaram nosso horário de anunciação do projeto.

Na San Diego Comic Con, o Daniel Pellizzari e eu estaremos assinando posters e cards da FURRY WATER pra anunciar o projeto para a mídia. Gostaria de ver todo mundo lá!

Mal posso esperar!

Abraço,

R. Grampá

12 Comments so far
Leave a comment

[...] confirms today on his blog that he and Pellizzari will sign promotional posters and cards for Furry Water on July [...]

Pingback by Robot 6 @ Comic Book Resources - Covering Comic Book News and Entertainment » Dark Horse to publish Rafael Grampá’s Furry Water

Nossa, eu quse esqueci que será nessa comic-con que Furry Water será anuciada, não vejo a hora.

Sonho nerd e realização de vida ir numa comic-con pena que não poderei ir.

Boa sorte.

Comment by Andrei

At SDCC, Daniel Pellizzari and me will sign a poster and cars to announce FURRY WATER. Would love to see all you guys there!

Posso contar com um poster com os autógrafos mesmo sem ir a SDC? Afinal… SDC = Meu aniversário :p

Comment by Arddhu

Boas energias pra vcs nesta viagem, cara! Acompanho sempre seu blog desde quando o “10paezinhos” divulgou. Tem bastante tempo já. Acho que na época do 5. Muita expectativa para ver publicada aqui no Brasilis sua nova arte. Sugestão: por que não fazer no Brasil também um pré-lançamento com posters e cards autografados? De repente junto com a exposição de alguns roughs? Só pra aplacar um pouco a ansiedade por arte de responsa de nós, seus conterrâneos. :D

Comment by willie

é Grampá, boa sorte pra ti cara, que seja muito massa o SDCC e tudo de bom na vida… vou ter que deixar pra ver o Furry Water quando estiver mais próximo de mim hehehe
Abração

Comment by Rafazolis

Ansioso pra ver Furry Water o quanto antes! Podia rolar um pré-lançamento aqui no Brasil 1º hein, Grampá?

Comment by Rodrigo Oliveira

No Brasil ainda nem tem editora confirmada, pessoal. Aí não tem como rolar algo assim.

Comment by Pellizzari

Entendi. Então mais uma sugestão, se vcs me permitem. Que tal algo mais informal como uma expo de alguns roughs em um lugar meio alternativo? Tipo a POP. Com a venda de alguns posters e cards autografados que vcs trouxerem de la (se a editora americana permitir…) Talvez sirva até como divulgação pra conseguir editora por aqui. Talvez gere midia espontânea. Além de aplacar a ansiedade de muitos leitores…Dois anos sem nada por aqui e já começarei a ter crise de abstinência…BLAAARRRRGHHHH!!!!

Comment by willie

Pelo que vi em “Mesmo Delivery”, mais do que merecido. Parabéns! Assim que estiver em pré-venda, vou garantir minha cópia pela Amazon ou pela TFaw.

Comment by waltertierno

Parabens caras!sucesso nessa nova etapa e boa sorte em San Diego.

Comment by Willy

Grampá, acabei de publicar um post em meu blog, o Soc! Tum! Pow! (www.soctumpow.blogspot.com) sobre o Furry Water. Usei as poucas informações que foram liberadas por vc, mas acho que deu pra fazer um post legal. Gostaria de convidá-lo pra ir lá conhecer.
Abraços.

Comment by Vícola

[...] quadrinista brasileiro Rafael Grampá fala aqui da iminente publicação de seu “Furry water” (“água peluda”) em terras [...]

Pingback by Os bons posts desta terça (21) « O Livreiro




Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 180 other followers

