Mesmo delivery action figures – models waiting for approval
April 13, 2009, 11:34 pm
Filed under: Uncategorized

O Bá fez um vídeo há algum tempo atrás, de quando chegou uma caixa com os toys da Umbrella Academy pra ele. Falei pra ele que quando chegassem os bonecos da Mesmo Delivery eu ia fazer um vídeo tirando sarro do dele. Não deu muito certo, mas o vídeo taí!

Esses são os modelos para a gente aprovar – o Rafael Grassetti, que modelou, e eu.

Quando os action figures finais, prontos pra venderem, na caixinha e tudo, faço outro vídeo – um menos chinelão – e digo como fazer pra adquirir uma peça.

Abraço,

R. Grampá

About these ads

28 Comments so far
Leave a comment

PUTA QUE O PARIU

Comment by Daniel Pellizzari

HAHAHAHAHAHA DU CARALHO!!!!

Comment by evandro de souza

Os bonecos ficaram phoda! Parabéns…!

Comment by Emerson Lopes

IRADO!
Quero um desses quando sair,

Comment by Marcello Lima

Uow!!
Vai rolar uma pré-venda?!
Deixa meu nome nessa lista então, hahahaha

Comment by Rentz!

Caraaai!
Mto foda. Deve ter sido animal abrir essa caixa ae!
Quero!

Comment by Lucas Osis

I want them NOW!!!!!!!!!!!!!!!

Comment by Nicholas Post

Cara, esse vídeo tá muito engraçado!

Comment by Walter Pax

Legal…o vídeo e as figuras! Quero saber agora onde e quando vamos poder achar. Alguém sabe se vai rolar um “box” figuras + hq? Bem que podia né?

Comment by doug_pc

DUCARAIOOO!!!

Comment by DECO

ahahahaahh boa!

Comment by grassetti

Muito loucos!!! Concurso para se ganhar um par NOW! Hahahahaha, só brincando, realmente ficaram muito bons, não sei nem o que poderia dizer de “defeito” no resultado final, vai vender pra cacete!

Comment by Antonio Tadeu

Boa, vou promover um concurso pra sortear os bonecos quando eles estiverem prontos.

Comment by Rafael Grampá

Caceta!!!!!!!

Comment by Fábio Oliveira

Grampa aderiu ao sorteio! Um viva pra ele!
“VIVA”

agora podiam ser dadas sugestões pra um concurso!

Hehehehe!

Comment by doug_pc

hahah. Sugestão nada. Vou inventar um concurso bem treta, tipo melhor escultura em gelo do Sangrecco!

Comment by Rafael Grampá

boa rafael, comprei a revista pelo mercado livre e nao me arrepende de jeito nenhum tb, e ainda convenci mais 2 amigos a comprarem!
perfeita! uma grande fonte de referencia para aspirantes como nos! ahahhahaahaha

Comment by lucasvfa

foda! bem massa!

Comment by pedrofranz

foda……….vou querer um. O dificil será escolher um dos dois.

Comment by André

dica para o concurso: quem faz o melhor desenho com sangue.
Há.

Comment by André

[...] Did you see the unveiling of the Mesmo Figs? Congrats R! [...]

Pingback by AdHouseBooksBlog » Blog Archive » For those about to rock…

Acho que o que tem dentro dessa caixa traduz muito o que R. Grampá fez em seu mundo fechado, sem limbo pessoal, traduz enfim o que cada um busca quando se faz um trabalho por gostar, por amar, por ter prazer de ficar ate tarde da noite e ate mesmo virar madrugada ralando pra sair algo perfeito e muito bom de se ler.
Pra mim MESMO traduz isso, e essa caixa nada mais é do que fruto de um trabalho que gerou mais que merecido fãs pelo mundo todo, e pode crer que eu faço parte desse “mundo” de fãs.

Parabéns Grampá saiba que admiro seu estilo de trabalho e muito mais ainda o seu trabalho. e deixo decretado aqui que serei um dos primeiros senão o primeiro a adquirir esses bonecos quando estiverem a disposição para vender!!!

Abraços

Comment by Henrique Cesar

Que classe, henrique. Muito obrigado pelas palavras. Um grande abraço!

Comment by Rafael Grampá

Vou comprar com certeza. Mas já vou pleiteando um autógrafo, viu?

Comment by Reginaldo Yeoman

rola uma pré-venda já?! hahahaha
e o postar do Ao Vivo no fundo… não pude deixar de comentar… dá-lhe Peppe!

Comment by Diego Maldonado

Carajo… VTNC

BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM LOUCO!!!!

parabéns mano!
abs

Comment by kafeja

Caraaaaaaaaaca! Que sensacional! Fiquei emocionado!

Comment by Guilherme

As you have seen, there are a variety of smart ways readily available to get making income composing articles.
Selling info products on a website is a hassle free business.
An advantage of a great system is that it will give you a few very simple
things you can do to find a good topic.

Comment by Ganhar Dinheiro no Facebook




Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s



Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 173 other followers

%d bloggers like this: