MD action Figures – Wizard #211
March 30, 2009, 7:24 pm
Filed under: Uncategorized

md_figures_w

A revista americana WIZARD publicou na edição 211 uma entrevista com James Wu, um dos sócios da OWNAGE, o estúdio chinês responsável pela fabicação da coleção das action figures da Mesmo Delivery.  Só não esperava uma página inteira!

Na sessão “25 Artists to Watch” da mesma edição, a WIZARD colocou cinco artistas brasileiros no ranking. Fábio Moon, Rafa Albuquerque, Ed Barrows, Gabriel Bá e eu. Será uma – outra?- invasão brasileira nos EUA? Digo “outra” porque já andaram invadindo o mercado de lá BEM antes da gente, só que era diferente. O Chris Arrant do Newsarama já andou declarando por aí que os sul-americanos vão invadir o mercado de HQs nos EUA nos próximos anos assim como os japoneses invadiram nos anos 90. Bem que o Arrant podia ter dons proféticos. Pelo menos experiência ele tem, então vamos trabalhar e ver o que acontece. Não, não estou colocando o mercado de HQs dos EUA como uma META a ser conquistada, nem fodendo. Nem é. A meta é criar histórias e publicá-las onde nos dão suporte. E o Fábio SEMPRE manda aquela foto dele tirando onda de fumante! “Fumei mas não traguei”.

e_nois

E MUITO em breve terei novidades em relação a FURRY WATER. E MUITO em breve vou poder postar novos desenhos aqui – odeio não postar desenhos, mas não posso divulgar NADA do que venho fazendo nos últimos meses até a data de divulgação. É certo que vamos anunciar oficialmente a FURRY WATER na San Diego Comic Con deste ano. A minha editora já confirmou isso e estou muito ansioso, mas acho que antes disso ainda vamos divulgar teasers da série. O que eu posso adiantar é que estou EM CHAMAS com essa HQ! Além de ser um projeto autoral – em parceria com o escritor e pai Daniel Pellizzari – é EXATAMENTE o tipo de história que eu sempre quis contar. Longa e profunda com muitas reviravoltas e muita ação. Quando eu disse que a MESMO DELIVERY era uma preparação para FURRY WATER eu não estava mentindo. Bom, agora vou voltar pra prancheta que o bicho tá pegando.

Abraço,

R. Grampá

9 Comments so far
Leave a comment

Grampa, parabéns pelas sua conquistas e pelo seu trabalho. Teu traço é muito bom e eu tô doido pra ler Mesmo Delivery (ainda não achei em Curitiba…embora não tenha muito tempo pra procurar mesmo). Mas acompanho sempre seu blog e teu flicker e teu traço me influenciou muito ultimamente.
Abraços e ainda mais sucesso pra você.

Doug

Comment by doug_pc

Oi, Rafael!

Tenho acompanhado com entusiasmo o sucesso de vcs no mercado norte-americano e mundo afora!
Reconhecimento mais do que merecido pela qualidade e epenho na produção!
Isso é só o começo.

Parabéns!

Comment by Victor Marcello

Fala Grampa, ja deve estar sabendo, mas dia 4 faremos lançamento da SAMBA em SP, apareça.

Comment by tiago

nobody ever believes you’re actually twins

Comment by fraction.

Caramba, tô acompanhando vc e o Mojo no twitter, e a cada entrada sobre esse projeto aí fico mais TENSO. Vai ser f***!
Conheço os trampos do Mojo desde uns contos MALUCOS chamados 4 gargantas cortadas publicado na internê circa 1998/99 (tô velho!!).
Boa sorte aê! (sorte=trampo)

Comment by Darcio

Holly Shit, é o Matt Fraction que postou ai em cima! Caceta meu caro Rafael Grampá da Silva Sauro, realmente dá pra ver que seu blog é muito bem frequentado. (Não desmerecendo o pessoal que postou antes e sempre posta, é só força de expressão devido a visita mesmo hahaha).

Mas rapaz é bom mesmo ver que o pessoal está ganhando cada vez mais espaço. Não é que os EUA tem que ser meta mesmo, mas no fundo é onde o trabalho pode fluir melhor e mostrar que tem qualidade na raça e já que tem mesmo de fato essa qualidade, que se publique e se faça mundialmente conhecido, porque não? (Espero que daqui algum tempo eu consiga também inserir alguma material de mesmo modo, mas enfim, essa é conversa pra outra tarde de chá com bolinhos…)

No mais, fico me indacando, aqui, cas minha barbicha, se vai ter alguma easter egg de MESMO em ÁGUAPELUDA, nem que seja um homem-sanduíche fazendo propaganda pro chefe do Sangrecco em algum quadro urbano haha

No mais, o de sempre, sucesso!

Comment by Antonio Tadeu

falou e disse!

Comment by Rafael Albuquerque

ae mulek!!!!
parabens!!!!muito f@#$…
abs!

Comment by btamura

Cara, você não imagina o quanto eu torço por vocês!!

Comment by Edde Wagner




Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 173 other followers

