Best Praise Ever!
March 17, 2009, 6:53 am
Filed under: Uncategorized

This is the best praise an artist can receive:

mesmo_delivery

mesmo_delivery_by_paulorocker

mesmo_delivery_pinup_72

mesmo-delivery

seeyoulater

tiradentes_andre_campos

im9

pict0080

O melhor elogio que um artista pode receber é ESSE tipo de elogio. Alguns desses desenhos são de amigos, alguns eu recebi dos próprios autores por e-mail  e outros eu achei por causa do “google alerts”. Muito, muito obrigado, galera! São todos demais! Por causa de vocês é que sempre vem aquele gás pra querer continuar e melhorar.

Mas o desenho abaixo foi um pedido. Pedi pro Rafa Albuquerque fazer um pin-up da Mesmo Delivery, pois a princípio o álbum teria páginas para colocar uns pin-ups e sketches, mas não foi o que aconteceu.

O desenho dele ficou FODA! Valeu Rafa!

mesmodelivery

Abraço,

R. Grampá

 

18 Comments so far
Leave a comment

diria eu muito gratificante!!!

Comment by evandro de souza

Legal! Continue e repasse essa força sempre!

Comment by Angelo Ribeiro

Realmente, não a nada melhor que o reconhecimento!
Inclusive, mandei um e-mail, não sei se vc leu! Preciso fazer uma videoreportagem na faculdade e pensei em fazer sobre HQ e sobre esses novos nomes que tem feito a diferença na historia das revistas.
Gostaria de saber da sua disponibilidade em me ajudar!
Muito Obrigada

Comment by Luciana

Olá Grampá! Que surpresa bacana que tive agora… Sou o autor da terceira imagem ali que vc postou, fiz essa pinup para o FARRAZINE. Onde saiu esse mês uma entrevista tua! A edição 10 acabou de ser lançada! Obrigado mais uma vez por colocar minha arte aqui!

Abraço!

Comment by snuckbinks

Caro Grampá

Estou fazendo um trabalho de pesquisa com autores de quadrinhos. Gostaria de saber o teu ano de nascimento. Se quiseres responder por mail, o meu é andrekleinert@terra.com.br

Saudações,

André Kleinert

Comment by André Kleinert

muito BOM

Comment by rafalski

Olha!Que legal isso!
Deve ser mto bacana mesmo!
Sucesso!

Comment by Amanda Grazini

grande Grampa tu é um exemplo pra nois que se amarra em quadrinhos(nem sei se é do teu feitio ser exemplo de ninguem hehe) enfim, mas esse lance de andar entre os quadrinhos e filmes é bem parecido com minha vontade de fazer o mesmo, ate tento mas não na proporção que a sua
grande abraço ( se não for muito gostaria de ver suas críticas dos meus desenhos, http://www.frankloganjoseph.blogspot.com ) ate mais

Comment by Frank Joseph

vem cá, quando é que eu tenho a honra de voltar pros seus links, miserável?! preciso pegar carona no meu sucesso senão meu blog não anda pra frente!

Comment by daniel og

quer dizer.. pegar carona no Seu sucesso.

Comment by daniel og

Isso me lembra que prometi colorir esse desenho :D

Abrass!

R

Comment by Rafae lAlbuquerque

é a velha história de uma mão lava a outra.

Comment by André Campos

hahaah muito bom!!
adorei o desenho do Rafa!

Comment by grassetti

Dava pra colocar aquele chups que eu fiz da pose do “bigode” ( sempre esqueço o nome dele )…kkkk

Comment by Cris Castro

Muito bons, parabéns!

Comment by Bruno Porto

Hi

I live in France and I’ve been trying to get your book for months now, whether it be by amazon, adhouse or my local comic shop, and it seems that it is unavailable or sold out everywhere. Would you by chance know of a way I can order it (I’d love to get 5 too, but I found absolutely no place selling it or mentioning it).

Any help would be greatly appreciated, I absolutely love your work.

Comment by jeremy

Fala Grampá,
acabei de ver que tem um desenho meu ali no seu blog. Surreal…haha.
Que massa que vc tenha visto ele, to mandando o link do meu deviantart p vc ver se curte.
abraço

Comment by Paulo

Nossa, agora que eu vi!

Mais do que merecido pra alguém com a qualidade de trabalho que tu tem. É facil ser inspirado com um trabalho tão bom.

Abração

P.S.: Muito foda a ilustração do Rafael Albuquerque.

Comment by Thivá




Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 179 other followers

