PAAAARLAAAAA!!!
March 9, 2009, 8:04 pm
Filed under: Uncategorized

rufo_print011

Eis o teste de print do Rufo. Ainda vamos ter testes de cor e depois vamos começar a pensar nas caixas pra lançar o produto da San Diego Comic Con 2009.

rufo_print02

Dá pra conferir essas imagens num tamanho maior no meu Flickr!

rufo_print03

Abraço,

R. Grampá

8 Comments so far
Leave a comment

foooda!!!
love
cacá

Comment by elmanjericon

PUTAQUEMECAIUOSCÔCO

GOZEI POR TODOS OS POROS

FICHA UM

Comment by Pellizzari

Cara como vc se sente vendo uma criação tua esculpida com tamanho detalhamento? E os bonecos vão chegar no Brasil? Tem idéia de preço?

Parabens

Comment by André costa

Me sinto ótimo! Sim, vão chegar ao Brasil e o preço será acessível.

Comment by Rafael Grampá

Cara…….eu quero o Rufo e o Sangreco …já pode encomendar no meu nome….!!!
Irado…
parebens mais uma vez pelo talento, originalidade, criatividade, e acima de tudo pela sua ousadia com tamanha “viagem” pra fazer essa história que me prendeu atenção de imediato.
MESMO DELIVERY é marco na história dos desenhos.
e porque não dizer na história do país? Sim, sei que muitos brasileiros não te conhecem, mas creio que nossa pátria mãe gentil está orgulhosa de tal filho.
Brasil mais uma vez surpreendendo esse mercado dificil de interagir.
Obrigado Grampá. Seus fãs agradecem.

Obs.: e não esquece, vou querer o Rufo e o Sangreco…hehe

Grande abraço

Comment by Henrique César

Olá Rafael! Me chamo Márcio e estou trabalho num projeto de games e queria fazer umas esculturas dos meus personagens… só q eu nem sei por onde começar! Vc podia me dar uma luz de como é o processo? Agradeço desde já. Abraço!

Comment by Márcio

Will you be making the guy with the big screw-on fist?

Comment by Bill Kooties

wow — simply amazing.. i want one! :)

Comment by james




Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 176 other followers

