Cacá em Cartaz no Tapa
March 6, 2009, 1:19 am
Filed under: Uncategorized

camaradagem_filipeta_virtua

A Cacá e eu gostaríamos de convidá-los para mais um espetáculo! Mas dessa vez é ela quem escreve:

” Oi amigo!!
Vou estar em cartaz esse final de semana com a peça CAMARADAGEM do Grupo TAPA  (Dias 6, 7 e 8 de março. Temporada – Sexta às 21h30, sábado às 21 horas e domingo às 19 horas. Ingressos – R$ 30,00 e R$ 15,00. Recomendado para maiores de 14 anos. Duração – 120 minutos) no TEATRO COSIPA CULTURA  (Avenida do Café, 277 – Jabaquara. Estação Metrô Conceição Telefone  (11) 5070-7018 . Capacidade – 288 lugares. Estacionamento – Rua Guatapará, 170 a R$ 9,00).
Adoraria sua presença.
Beijos,
Carolina Manica (Cacá).”

2 Comments so far
Leave a comment

Boa noite Cacá.
Estive sábado a noite, eu e minha esposa, assistindo a peça no COSIPA. Muito bom, gostei muito. Em especial gostamos muito da atuação da mulher do Tenente. Quem era aquela moça?…
Um abraço pra você e para o Rafael.
Fiquem com Deus!

Comment by Luciano Lima

Oi Luciano!!
Que bom que vc esteve lá!
Essa peça é muito legal mesmo … fiquei muito feliz em fazê-la.
Todo elenco é lindo e fico muito lisonjeada que vc tenha gostado da minha personagem.
Grande Beijo
Cacá

obs: esse aqui é o blog do meu marido, não meu.

Comment by elmanjericon




Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 178 other followers

