PARLA!
March 4, 2009, 4:58 pm
Filed under: Uncategorized

sangrecco_print

 

This is the first step that the chinese company OWNAGE did. First a 3D print test and then color test. After, it´s gonna be the reference for the negative cast for the industrial action figures. We´ll release it at the San Diego Comic Con 2009.

 

I´m SO excited!!

 

sangrecco_print2

Esse é o primeiro teste de print 3D que a companhia chinesa OWNAGE fez. O próximo passo é fazer um teste de coloração. Depois essa estátua vai virar o modelo pra fabricação do molde – em negativo – para a fabricação industrial das action figures. Vamos lançar as action figures na San Diego Comic Con 2009.

Abraço,

R. Grampá

About these ads

13 Comments so far
Leave a comment

Muuuuuuuuiiiiito FOOOOOODAAAAAAA!

Comment by

FOFOFOFOFOFOFFOFOOFOFOFOFOFOFOFOFOFOFOFOFOFOFOFOFOFOFOFOFODA

Comment by Pellizzari

Realmente ficou muito foda! Já dava para vender para os mais apressadinhos como Garage Kit! Hehehe

Comment by Antonio Tadeu

Não, velho. Vai rolar boneco colorido com caixinha malandra e tudo! A Ownage fica na China. Agora imagina o que vai ser. Profi total!

Comment by Rafael Grampá

PQP mto foda véio!!!e o precinho…

Comment by evandro de souza

Fico duca

Não tenho action figures, mas esse eu compraria (custam muito caro >.<).

Achava que era modelado na mão, eles usam aquelas “impressoras 3d”??

Comment by Grazziano

O Grampá,
desativa esse snapshot do blog.
tah muito classe os bonecos véio.
abra!

Comment by Eduardo Medeiros

Will you be selling these online at all?

Comment by Kevin Durr

Essas impressoras 3D fazem maravilha, continuo me virando nas massas plasticas, é meio que sanduíche podrão da esquina, tem aquela sujeirinha que faz a diferença hauhau, Muito bom, de certo vai fatiar um pedaço danado do bolo!

Muito bom, e dispensaveis boa sorte pra doido bom de trampo.

Abraço fera!

Comment by Artur "Budega"

Muito bom, e dispensaveis boa sorte pra doido bom de trampo.

Abraço fera!

Comment by Artur "Budega"

Essas impressoras 3D fazem maravilha, continuo me virando nas massas plasticas, é meio que sanduíche podrão da esquina, tem aquela sujeirinha que faz a diferença hauhau, Muito bom, de certo vai fatiar um pedaço danado do bolo!

Comment by Artur "Budega"

BEEEEMM LOOOKA!
Vai ser dahora ter uma pra deixar na cozinha!
E aqui no Brasil Grampá, qdo que poderemos colocar a mão nessas belezinhas?!

Comment by Rentz

Fala veio tava fuçando na net e achei o teu blog, reconheci o Rufo, pois outro dia estav numa livraria no Rio e comecei a folear “Mesmo Delivery” e me amarrei na arte, eu sou um desenhista tb, sempre desenhei e so agora com 24 aqnos e que decidi entrar neste mercado,
Por isso e mto bom ver artistas brasileiros de alto escalao como vc, eu sei q a profissao e dificil, mas isso me deixa positivo e confiante que se eu correr atras da!

valew veio!

Comment by Felipe Marchioni




Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s



Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 173 other followers

%d bloggers like this: