Mesmo Delivery Action Figures – RUFO
February 12, 2009, 7:04 am
Filed under: Uncategorized

rufo_01

This is the 3D model for Mesmo Delivery’s Rufo action figure. Rafael Grassetti made it. Foda!

* If you want, you can see a bigger image of this piece in my flickr.

——————————–

rufo_02

Esse é o modelo 3D, o protótipo pro action figure do Rufo, um dos personagens da minha Mesmo Delivery. Feito pelo Rafael Grassetti.

Espero que gostem. Eu acho foda. O Grassetti é um moleque talentoso pra caralho. Um dos artistas mais talentosos que eu conheci nos últimos tempos. Nasceu em 88, igual a namorada dele, a Taís, o futuro da estética. São as pessoas mais jovens que eu conheço.

rufo_03

* Se tu quiser pode dar uma conferida nessas imagens num tamanho melhor no meu flickr.

Abraço,

R. Grampá

23 Comments so far
Leave a comment

FODA

Comment by Pellizzari

Só fico aqui imaginando um action figure do — OK, AINDA NÃO.

Comment by Pellizzari

wow wow wow!!!

Comment by evandro renan

E aê Grampá… tem previsão de lançamento para esses action figures?

Ficou mto foda!

Abraços!

Comment by Thiago

Fala, mano. A idéia é lançar na San Diego Comic Con. Abraço

Comment by Rafael Grampá

Já tinha visto o Sangrecco, agora o caminhoneiro brigão para fechar a dupla. O que vem em seguida, o encrenqueiro do bar, com a mãozinha extra para encaixar hehe.
Muito afudê esses models 3D.
Abs!

Comment by Thiago

Tem previsão de preço? (tanto Rufo quanto Sangrecco)

Comment by Bruno

hahaha boa!

cant wait to see them printed!
awesome! :P

Comment by grassetti

Fodaça, vou para de comer trakinas com coca por uns meses e garanto o meu supermegarevolutionpackage of Sangrecco.

Feitow!

Comment by Fabrício Bohrer

Consideraria criar um wallpaper da Mesmo Delivery pra nós fans?

Comment by Questão

minha namorada leu “mesmo-delivery” hj de manha e agora a noite me ligou falando:”num paro de pensar no mesmo… é muito legal!” mas mudand de assunto… quando vai sair esses bunecos?!

Comment by atakcorp

Boa idéia. Vou fazer um wallpaper!

Quando eu tiver a data de lançamento dos action figures eu aviso aqui!

Valeu!

Comment by Rafael Grampá

grampá tem alguma possibilidade de você e as action figures virem pra bh na fiq deste ano…

Comment by evandro de souza

Se me convidarem e os bonecos estiverem prontos, sim!

Comment by Rafael Grampá

tomara!!!

Comment by evandro de souza

Estão ficando fudi… os action figures do mesmo. Acho que além da modelagens estar muito boa o esqueça de cor agregou muito (curto muito cinza com cores acinzentadas).

Mais bizarro ainda é o modelador ter nascido em 88. Um ano a mais que eu e o cara tá detonando muuuuito.

Comment by Grazziano

linkei!

Comment by gustavo

aaah, mas se esses bonecos ficarem prontos eu vou querer.. a se vou!! parabéns pro Rafa pelo excelente trabalho e a vc, principalmente, por ter criado essa obra!!

ah, como faço pra adquirir o livro? pois não acho ele nas livrarias e bancas daqui, no ES.

Comment by PJ

[...] soon jump off the printed page. On his blog, Grampá shows action figure models for Sangrecco and Rufo, the two main characters from the story. The figures are being designed by 3D modeling artist and [...]

Pingback by Robot 6 @ Comic Book Resources - Covering Comic Book News and Entertainment » Special delivery: Mesmo Delivery action figures in the works

seu trampo é muito foda..
empolga a gente a produzir mais.

abração.

Comment by davi calil

Olá, sou do ES como faço pra comprar a revista? não acho de jeito maneira :/

Comment by Donald MacNock

Baixei o scan da revista, achei tão legal que vou comprar a própria.

Comment by Jair




Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 174 other followers

