Querida Magrela…
January 27, 2009, 7:01 pm
Filed under: Uncategorized

 

grampa_foto_menor

Muito obrigado por ter nos escolhido pra cuidar de você por todos esses anos. Você sempre foi a nossa alegria, pequena caçadora. Nossa casa parece sem alma sem você por aqui. Estamos em pedaços.

Aproveita bem tuas novas asas. 

magrela

Nós nunca vamos te esquecer, querida Magrela.

Cacá e Grampá

10 Comments so far
Leave a comment

magreeeela! gato com asas agora, vai se divertir muito :) e tenho certeza que não teria pai e mãe melhor do que vocês! beijo na magrelita de coração

Comment by esther

O que houve com a Magrela ?

Comment by Cris y sosa

Ela completou o ciclo. Foi ter com Noé.

Comment by Rafael Grampá

Olá Grampá, parabéns pelo seu belo trabalho…Gostaria de saber se vc poderia me enviar uma pg em alta para eu colorir, curto bastante seu estilo de traço…Agradeço desde já
Abração

Comment by Diogo Nascimento

Poxa cara tb tenho uma gatinha, nem imagino o dia q ela se for. Abração pra vcs

Comment by Zé Fernandes

Olá, me juntarei ao coro dos parabéns pelo seu trabalho e de meus sinceros pesames pela partida de sua pequena companheira. Espero que apesar dos pesares sua vida seja plena em tudo que você procura.

Tenho uma pergunta. A primeira coisa que pensei quando li “mesmo delivery” é: Você conhece o trabalho de Geof Darrow, especialmente Shaolin Cowboy?!! Não sei se entendi mal mas percebi uma influencia quanto à diagramação e perspectiva de cena. Gostaria de saber se é apenascoincidência ou você também admira o trabalho dele? no mais, um grande abraço de um novo fã. Silvio 04-02-09

Comment by silvio

Silvio,

Só conheço o Hard Boiled e o Rusty and Big Guy do Geof Darrow. Muita gente vê essa semelhança, mas ele não é uma influência no meu trampo.

Abraço

Comment by Rafael Grampá

Muito obrigado pela resposta!!
Como um verdadeiro adepto da teoria do caos eu acho muito legal descobrir diferentes trabalhos ao redor do mundo que os autores se não conhecem e no entanto seu trabalho parece ter uma linha de influência muito alinhada. A fim de que você conheça o “sholin cowboy” a que me referi postei duas páginas no seguinte endereço:

http://www.flickr.com/photos/23768194@N03/3255801324/

espero que você também curta!
no mais, novamente meus parabéns e espero bastante ansioso por seus próximos trabalhos, (enquanto isso vou acompanhando seu blog), um grande abraço!

Comment by silvio

Conhecer o quadrinho eu conheço, vi umas páginas na net. Como eu disse, muita gente fala que lembra do Geof Darrow quando vê um desenho meu. Fico bem lisonjeado, pois considero ele um dos grandes artistas da nossa época, mas minha obsessão por detalhes vem de outro lugar, dos desenhos freestyle que eu fazia. Postei alguns desses desenhos nos primeiros posts do blog. Abraço!

Comment by Rafael Grampá

Um gato e uma gata

Comment by Bia




Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 167 other followers

