INTERVIEW ON NEWSARAMA 02
November 12, 2008, 8:04 pm
Filed under: Uncategorized

picture-2

You can check the interview here.

————————–

Você pode conferir a entrevista no Newsarama aqui.

 

Abraço,

R. Grampá

6 Comments so far
Leave a comment

Dae bixo, entra em contato pro lance do reveillon se tiver na pilha

ricardoonline@gmail.com

Comment by Ricardo

Fala Grampá…

Comprei Mesmo Delivery essa semana e gostei muito cara, parabéns. Fiz uma resenha dela no blog que eu participo, o link dela é esse ai em cima. Se puder confere lá.

Tem como se comprar a “5” em algum lugar ainda? Gostaria muito de conhecer…

Abraço.

Comment by Freud

Oi Rafael, estive na Feira aqui em POA, assistindo ao bate-papo. Manda um alô se puderes! Um grande abraço! Marcos

Comment by Marcos

Poxa, acho seu traço de uma beleza incomparável!…além de ser um grande exemplo pra todos que levam desenhar a sério.
Ainda não li o MESMO e tô morrendo de curiosidade!
Bom..parabéns e que ainda venham muitos prêmios!

um beijo.

Comment by Bárbara

Cara ta bombando mesmo hein..merecido o sucess, muito bons seus desenhos..nao tive o prazer de adquiri a Mesmo ainda mas espero te-la em breve…cada desenho seu me faz ter vontade de pegar um papel e uma lapiseira e ir correndo desenhar..talvez um dia eu chegue a comparar um racunho teu com um finalizado meu..hehhe
valew cara

Comment by Rael Dionisio

Cara eu dei umas risadas aqui lendo sobre vocÊ explicando o significado de “mesmo” pro cara do Newsrama… Sabe o lance com a linguística e a etimologia das palavras é bem esse mesmo, tem essa pitada sonora, pitada cultural que é meio fascinante de se explicar e de se desvendar.

Sinceramente, quando eu vi “mesmo” eu pensei que fosse de Mesmer, um dos pioneiros do hipnotismo… mas até então era como associar cabras a aviões F-22: só seriam conectados por afegãos com baterias anti-aéreas…

Comment by Antonio Tadeu




Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 177 other followers

