Save the Mesmo Date: 11/14 @ Desert Island, Brooklyn, NY.
October 22, 2008, 9:51 pm
Filed under: Uncategorized

Chris Pitzer Wrote on the AD House blog:

” Rafael Grampá visits Desert Island in Brooklyn, NY on 11/14/08 to celebrate his Mesmo Delivery!

Now, I haven’t been to Desert Island yet, but boy, does it look like one cool store. First off, they use to be in a bakery? What the?!? Second off, Check out one of the way cool window displays they had at one time:

And yeah, I could be posting this closer to the event, and it might get blogged about other places, and such, but really, I’m a planner. And if Rafael was coming to Brooklyn all the way from Brazil, and I found out about it the day after the event… I’d be pissed.

So, mark your calendars! If I had to guess, I’m going to say that Mesmo might not be through the Diamond system by 11/14… but who knows. They’re coming all the way from Brazil, afterall. So, if you’ve been hearing all the cool things about this comic, but haven’t seen it yet, by golly, come on out for this event!

Also, the DI has plans to produce one of those cool prints that they like to do, so you should checkeecheckee.”

Cool!!! I’m VERY excited!!!

———————-

Post de lançamento da Mesmo Deivery em New York. Copiei o post do Chris Pitzer, que ele escreveu no blog da AD House, na cara dura! A Desert Island é uma comic shop super bacana que fica no Brooklyn. Deve ser perto da casa da Becky. Vai ser muito bacana re-encontrar os amigos e encontrar outros, que só conheço por email.

Acabei minha colaboração com o Azzarello para o Hellblazer. Me diverti em cada traço. Espero que as pessoas que são fãs desse personagem consigam perceber o quanto eu me diverti desenhando isso. Vou perguntar pra Vertigo se posso colocar alguma imagem aqui no blog antes de lançar a HQ. Provavelmente os fãs mais puristas do Constantine não vão gostar muito da minha versão. Espero que gostem. Eles lá adoraram e isso me deixou muito feliz. Agora preciso me concentrar na Furry Water, minha próxima graphic Novel que estou fazendo com meu amigo Daniel Pellizzari.

Semana passada foi corrida mas essa está sendo ótima. Me fizeram dois convites maravilhosos essa semana. Tô todo roxo de tanto me beliscar pra saber se eu não tava sonhando!!! Um eu já aceitei. Provavelmente pra começar a partir de Julho do ano que vem, sem data acertada ainda, vamos ver como vai andar a Furry Water, pois só vou começar a fazer qualquer outro Quadrinho depois que acabar esse.

Quadrinhos é muito ducaralho!

Grande abraço,

R. Grampá

10 Comments so far
Leave a comment

O Sean Phillips tem postado desde o lápis até a arte-final da HQ que ele tá fazendo pro mesmo número do Hellblazer, então eles parecem não se importar muito com esse tipo de permissão. De um jeito ou de outro, tô louco pra ver como deve ter saído sua versão do Constantine e mesmo sem ver, já sei que deve estar foda pelo fato de você achar que os puristas podem desaprovar, tem que chutar o balde mesmo e ser original!
Abraço!

Comment by Felipe

Você tem razão mas não custa perguntar, né? Vou ver qualé pra fazer um post essa semana então.
O que eu quis dizer com “acho q os puristas não vão gostar” tem mais a ver com o clima que eu coloco nos desenhos do que com o personagem em si.
Abs

Comment by Rafael Grampá

Dae meu caro, me pilhei nos papos de ontem, vou voltar a meu antigo vicio de quadrinhos hahahahaha.

Cara onde eu acho pra comprar a “mesmo delivery”? quero conferir em mãos o trampo.

Abraços

Comment by tatu

tatu@agenciademusica.com.br

só escreve ae e vamo armar algo.

Comment by tatu

Com certeza, perguntar é sempre bom, por mais que pareça certo que eles permitam, nunca é demais garantir e não correr o risco de dar mancada sem saber. Seu traço é diferente e surpreende a todos e no fim das contas a surpresa mesmo vale a espera. Bacana ter te encontrado ontem, falar sobre quadrinhos e projetos é sempre a melhor coisa. Abração e sorte nos projetos!

Comment by Felipe

Fala, Grampá, aqui é o Saravá, a gente se conheceu na FestComix, lembra?
Só queria dizer que achei muito muito bons os teus desenhos da 5. A revista em si achei muito fraca, a única coisa que salva são teus desenhos.
Se ela ganhou o Eisner, foi por tua causa.
Parabéns, mesmo!
Saravá

Comment by Marcelo Sarvá

grande grampá, foi show de bola conhecer vc e o pessoal, boa sorte nos lançamentos e nos projetos novos!
abraço e até a próxima!

Comment by soldado

Grande Soldado! Quando eu pintar aí no Rio, te dou um toque!
Abraço!

Comment by Rafael Grampá

Awesome post.

Comment by buy twitter followers cheapest

Howdy would you mind stating which blog platform you’re working with?
I’m looking to start my own blog in the near future but I’m having a tough time making a decision between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal.
The reason I ask is because your layout
seems different then most blogs and I’m looking for something completely unique.
P.S Apologies for being off-topic but I had to ask!

Comment by mattinglyfurniture.com




Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 180 other followers

