FEST COMIX
October 15, 2008, 7:15 pm
Filed under: Uncategorized

Domingo, dia 19 de Outubro, estarei autografando a MESMO DELIVERY na banca COMIXBR, na FEST COMIX, à partir das 16 horas, logo após a palestra do Bá e do Fábio. O FEST COMIX acontecerá no Centro de Eventos São Luís, Rua Luís Coelho, 323 ( próximo ao metrô Consolação )- São Paulo, SP. Além da MESMO DELIVERY, a COMIXBR terá cópias limitadas da premiada “5” e todos os álbuns do 10PÃEZINHOS pra você completar sua coleção! Aparece lá!

Abraço,

R. Grampá

5 Comments so far
Leave a comment

Fala Grampá! Tudo jóia?

Eu queria saber se tem como conseguir a 5 em algum outro lugar pela internet.

Seria ultra demais comparecer na FEST COMIX, mas sou do interiorzão de SP, e pra mim esse ano infelizmente está inviável ir pra SP.
Queria muito comprar a MESMO e a 5 direto das mãos de vcs, mas…

Se tiver como, e puder entrar em contato, eu seria um fã bem feliz.

Parabéns pelos trampos fodassos e um grande abraço.

Comment by Guilherme Lopes Soares

Hey, Gramps…
Não esqueça do pessoal do Rio de Janeiro que aguarda por uma seção de autógrafos dessa aí. Avise no blog quando tiver uma confirmada, valeu?
Abração, cara.

Comment by Tito Camello

Hey, Grampá.

Finalmente consegui ler o tal “Mesmo”. Foi o caso de estréia mais singular que já vi. Se falava do álbum muito muito antes de chegar às lojas. Eu imaginava se ele corresponderia às expectativas.
E correspondeu.
Bom pra caralho, velho.
Tu é uma máquina de desenhar e os teus layouts de página são fantabulosos. E os personagens são bem cativantes, o que é incrível, considerando a velocidade em que as coisas acontecem.
Parabéns, cabrón.
Ficamos no aguardo do próximo álbum.

Comment by Liber Paz

EU APARECI, COMPREI E TROXE SEU AUTOGRAFO. HEHE
E VC FALOU QUE EU PARECIA ALGUEM? (UM RAPAZ DE CHAPEU PRETO E CAMISA XADREZ = EU) QUEM EU PARECIA?? HEHE

INTÉ! TU MANDAS MUITO RAPÁ!

Comment by CECELLLL

Parabéns Grampá!! Ficou muito legal a história! A parte da garganta é foda!!
Abs

Comment by Wilson




Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 176 other followers

