Mais coisas por aí
October 7, 2008, 12:02 am
Filed under: Uncategorized

 

G1.
Blog do Quadrinhos.
UOL.
Entrevista UOL.
Gibizada.
Correio Braziliense.
Programa da Converse.
Folha de São Paulo- Ilustrada
Folhateen

Zero Hora

Porta Liberal ( uma das entrevistas mais bacanas q eu fiz por e-mail )

Vou postando aqui só pra ir constando, senão é como soprar no vento. Matérias aparecem e somem.  

Tem algumas erratas em algumas matérias, mas quero ressaltar apenas uma. Em uma das matérias, escreveram como declaração minha que já tem gente trabalhando no elenco do filme da MD. O que eu disse foi que já ouvi sugestões de atores, mas ninguém está trabalhando no casting ainda. Não é bem assim. Essas coisas demoram e entre vender os direitos e se fazer um filme existe uma grande distância.

Abraço,

R. Grampá

14 Comments so far
Leave a comment

Parabéns Grampá.
Li minha Mesmo este fim de semana….Sensacional!
Não me lembro de ter visto uma arte tão empolgante e original desde as primeiras Sin City ou Hellboy.
Bacana as matérias.
Abraço.

Comment by Alex

Muito legal!
Eu li as matérias e algumas imagens do MD e achei d+!
Ainda não li a história completa, mas tô muito curioso.
Abraço.

Comment by Icaro

parabéns, parabéns
muito linda, foda mesmo…

ab

j

Comment by jefferson costa

Fala Jefferson!

Valeu, mano!

Abs

Comment by Rafael Grampá

Eae Grampá
Sou do paraná, e estou afim de adquirir um exemplar da Mesmo Delivery. Ja procurei em lojas on line como Fnac, Submarino e Amercianas mas não econtrei a HQ à venda. Tem algum outro meio para que eu possa adquirir? se puder me responder via e-mail agradeço.

abs

Comment by dudapan

Cara, escrevi sobre ti lá no meu blog.. se quiser dar uma olhada… é uma baita babação de ovo… mas azar… ehhehe

PS.: Como faço pra conseguir uma “Mesmo”? Não pode largar uma pra eu pegar direto com o teu irmão?

Comment by Matheus Paviani

Galera,

A MD vai estar a venda em todas as livrarias. Se a Mesmo Delivery ainda não chegou na sua cidade, vai chegar. A distribuição da Ediouro é a melhor que temos no Brasil e alcança qualquer lugar. Eu não tenho como mandar instruções de onde se pode comprar a MD em cada cidade porque eu não sei. Isso já foge da minha alçada. O melhor caminho é mandar um e-mail pea Desiderata e perguntar onde vai ter na sua cidade.

PS: Bacana o post Matheus, abraço!

Comment by Rafael Grampá

Parabéns!
Ótimo trabalho Rafael.
Acabamos de publicar um post. Sucesso!

Comment by xarao

ahh, que legal, parabéns! =)
eu li a matéria na folhateen… aqui está o link:

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/folhatee/fm0610200805.htm
;)

Comment by luiza

Grampa,

Acabei de comprar e digerir “Mesmo Delivery”, o que achei: (1) Arte, maravilhosa!! Foge ao tradicional e injeta sangue novo no mercado de quadrinhos; (2) História, nada inovador, mas o roteiro e os quadros fazem da HQ, um insumo prazeroso de digerir, e apesar de paradoxal, traz surpresas deliciosas. (3) Qualidade, ótima!!! A revista nacional apesar de um preço um pouco salgado esta ótima, como todos os adjetivos acima no final acho o preço justo. (4) Pergunto: Vai ter continuação? e a “5” vai sair no Brasil também?

Ganhou +1 fã … t+,
raulpereira.

Comment by raulpereira

Olá Grampá,

Fiz uma resenha sobre MD no meu blog, segue o link:
resenha: mesmo delivery – grampá.

Abraço … t+,
raulpereira.

Comment by raulpereira

Pega o Jim Jarmusch pra fazer o Sangrecco.

Comment by Paulo

Esse lance da linguagem cinematográfica me interessa muito.

Acho irada essa mistura.

e parabéns cara.

Comment by graphicmovie

Rafael,

Li “Mesmo Delivery” na noite de ontem. Roteiro trabalhando em função da imagem (e vice-versa). É assim, na minha opinião, que se faz cinema, HQ ou TV. Parabéns! Valeu cada centavo de real (R$) que eu paguei. A história me lembrou “Além de Imaginação”, mas muitas outras coisas: como “Encurralado”, o primeiro longa de Steven Spielberg.

Abraços!!!
Leo

Comment by Leo




Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 180 other followers

