No jornal O TEMPO, de BH
September 22, 2008, 1:20 pm
Filed under: Uncategorized

Link para uma matéria do jornal O TEMPO, de Belo Horizonte.

Ando repetitivo.

Não vejo a hora de mudar de assunto, falar do orgulho que estou sentindo do meu novo trabalho, a série Furry Water ( ou Água Peluda ), que crio em parceria com o escritor maldito de bom Daniel Pellizzari. Acho que vamos anunciar oficialmente o projeto em Novembro.

Abraço,

R. Grampá

10 Comments so far
Leave a comment

Cool, new serie? who is publishing that?

Comment by roho

Oi Grampá!sou mais um que gostaria de parabenizar pelo grande trabalho que está fazendo …parabéns!

Comment by Rodrigo Visca

The publisher is a secret yet. For us!

Comment by Rafael Grampá

Valeu, Visca!

Comment by Rafael Grampá

Gramps, nao esqueça de divulgar no seu blog a data do lançamento da MESMO aqui no Rio.
Abraçao, cara.

Comment by Camello

Fala, Grampá!

Postei no blog primeira nota sobre o programa da CONVERSE. Dá pra curtir o número 1 ali, pelo YouTube. Tua entrevista vai rolar no 2, que entra no ar na seqüência.

Grande abraço!
Daniel Bacchieri

Comment by Daniel Bacchieri

Grande Grampá!
Estou ansioso pra saber mais desse projeto tbm…
Cara, passa lá no meu blog pra ver o ultimo post. Rachei de rir ontem, meus primos viram um trecho do video do pessoal da 5 recebendo o Eisner e acharam que vc era eu!!
hehahaha
Abraço!

Comment by Mario Cau

Histórias… se fosse ficção

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20080928/not_imp249492,0.php

Comment by Josefh K

Parabéns pela Graphic novel!Mesmo!Estas sob grandioso signo…Eisner…
Abraço.

Comment by Angelo Ribeiro

Grampá, comprei ontem o “Mesmo Delivery”. Eu tenho que te falar que faz muito tempo que eu não releio uma HQ logo depois de lê-la. Cara…você sabe contar uma história.
Abraço!

Comment by Ian SBF




Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 180 other followers

