Lançamento da MESMO DELIVERY em São Paulo
September 17, 2008, 6:35 pm
Filed under: Uncategorized

Nossa, FINALMENTE!!!

É com muito orgulho que a Editora DESIDERATA e eu convidamos a todos vocês para o LANÇAMENTO da versão brasileira do meu álbum de HQ, MESMO DELIVERY. O lançamento vai acontecer no dia 02 de Outubro a partir das 19 horas, na LiVRARIA POP ( Rua Virgílio de Carvaho Pinto, 297 – PINHEIROS – São Paulo – tel: (11) 3081-7865 ), com patrocínio da HEINEKEN. Depois, a celebração segue para a Mercearia São Pedro ( R. Rodésia, número 34 – Vila madalena – tel: (11) 3815-7200 ).

A partir dessa data, você poderá adquirir o álbum nas melhores livrarias do Brasil!

Espero todos vocês lá na POP, pra tomarmos uma cerveja, trocar idéias e celebrar comigo esse momento tão bacana!

Grande abraço

R. Grampá

20 Comments so far
Leave a comment

Oba! Estou ansioso, só esse poster já está incrível!

Comment by Paulo Muppet

Congrats, any chances that you will be selling that most excellent poster? I would love to have one…

Comment by casey

Legal. Fico no aguardo para encomendar a minha.
Por fim consegui comprar a 5 via internet na Comix… prá chover no molhado, é realmente um trabalho muito bonito. Destacaria os desenhos do Moon e os seus. Mas bem que você podia ter feito uma HQ também… :D
Boa festa!

Comment by Daniel

Ei Daniel, como é q vc conseguiu comprar 5 na Comix?? Já procurei no site mó cara, e até liguei lá velho…Tem como me passar o link??

Abraço!

PS: E parabéns Grampá, vc é o cara!

Comment by Kurt

Kurt, liga lá na Mercearia São Pedro ( R. Rodésia, número 34 – Vila madalena – tel: (11) 3815-7200 ). Lá tem a 5 e a Mesmo Delivery versão americana.

Valeu, abraço!

Comment by Rafael Grampá

Caramba, Grampá! Que covardia! Lançamento da Mesmo, patrocinio da Heineken, continuação da festa na Mercearia… E eu aqui em Campinas!
Pena, nçao vou poder ir, mas parabens desde já pelas conquistas, meninão, você merece!
Abraço!

Comment by Mario Cau

Grande Grampá…
Me amarro no teu trabalho, cara. Só vc consegue dar aquelas texturas muito doidas nos desenhos. Como disse um cara ali em cima, dizer que teu trampo é FODA é chover no molhado…
Pergunta: Vai rolar um lançamento desses da MESMO aqui no Rio de Janeiro, ou só em SP mesmo?
Abração, Gramps….

Comment by Camello

Camello,

Vai ter lançamento no Rio, sim. Também vai ter em Curitiba e Porto Alegre e talvez em Florianópolis.

Valeu aí,

Abraço!

Comment by Rafael Grampá

Parabéns Grampá, estou ancioso pela MESMO desde seu primeiro post neste blog!
Já sabe quanto irá custar?

Abraços e sucesso

Comment by Allan Carvalho Rojas

Foda! Já tenho a minha versão em inglês, mas vou garantir uma em português tbm!
abraço e sucesso

Comment by Liki

grampá…qto vai morrer a mesmo?
quero aparecer lá sim…
braços.

Comment by jonas

Não perguntei pra Desiderata o quanto vai custar. Mas vi nuns sites de pré-venda por R$ 24,90. Mas não sei ao certo.

Abs

Comment by Rafael Grampá

Infelizmente, a distância nos separa, irmão! Mas com certeza vou têlo na minha coleção! Desde já sucesso nesta edição tupiniquim! E tim-tim pra você!

Comment by audaci jr.

Finalmente mesmo!!!
até 02 de outubro então.
Parabéns!
BEIJOS

Comment by Lucina

Putz, bem agora que eu comprei o gibi gringo.

Comment by Alex Senna

ansioso pra ler.

Comment by graphicmovie

Cara, estou impressionado com a capa!
E seus outros trabalhos são muito fodas tb !
Tenho a 5 – fiz uma oficina em Recife com Moon e Bá e adquiri direto com eles.
Estou na espera desse lançamento (saraiva ou cultura devem ter não eh?)!

Abração e parabéns pelos trabalhos e prêmio!

Comment by R.Sotero

Poxa Grampá, adoraria te dar os parabéns pessoalmente, mas fiquei presa no trabalho.
De qualquer forma… Parabéns por tudo. Com certeza todo seu esforço vai valer a pena.
Abraço.

Comment by Acácia

Parabéns meu velho!!! Obrigado pelo convite. Infelizmente não pude ir, mas desejo muita merda!!
Já já vou adquirir o meu, abraços!!!

Cacau Rhoden

Comment by Cacau

Ansioso pra ler.

Comment by Nelson




Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 176 other followers

