Bá no Scream awards
September 13, 2008, 7:23 am
Filed under: Uncategorized

O scream awards é uma premiação do canal de televisão Spike Tv, e é super legal. O Bá tá concorrendo na categoria “Melhor Artista”, contra o Jim Lee, Joe Quesada, Alex Ross, Pia Guerra e Darwin Cooke! Votem nele! É só clicar aqui!

4 Comments so far
Leave a comment

Mas será que até hoje ninguém percebeu que o Bá é uma cópia do Mignola? Batida no liquidificador com o Risso….eu preferia votar no s originais…no Risso ou no Mignola. Ou ainda em vc mesmo, que tem um traço mais original!

Comment by Jorge

Todo artista tem suas influências e seus mestres. Eu nunca neguei os meus. E você esqueceu o Laerte, também.

Comment by Gabriel Ba

Que “preferia votar em você que tem o traço mais original”. Tu é do tipinho invejoso, magrãozinho. Se fosse eu ali no lugar do Bá, tu ia dizer que eu sou cópia de alguém também. E eu odeio babaca que não se identifica em comment, que inventa um e-mail tosqueira e sai alfinetando. Não sei porque não deletei o comment desse aí ainda.

Comment by Rafael Grampá

Que isso…deixa o cara.Cada um, cada um. hahahaha
Votei no Bá…e ele nunca escondeu as influências dele mesmo. Mas hj em dia, acho que ele conquistou um traço próprio e classudo.

Comment by R. Barbosa




Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 180 other followers

