Alguém filmou ( gravou, pois não tinha filme )!
August 28, 2008, 10:26 pm
Filed under: Uncategorized
12 Comments so far
Leave a comment

foda demais, grampá.
abraço!

Comment by daniel og

fodástico na décima potência… parabéns!

Comment by Alecsander Portilio

parabéns…

Comment by ramos

Bah, que bom ver isso de novo.

Tenho orgulho da minha participação no CORO, haha.

Comment by Daniel Pellizzari

Dá pra sentir a vibração no ar mesmo antes de vocês serem chamados.
Parabéns pelo sonho realizado!

E que venham outros, claro.

Comment by Felipe Cunha

Só o “YES!” do… (nunca sei quem é o moon e quem é o bá, mas acho que é o bá) ja vale o vídeo hahaha! Bom trabalho, continue sempre assim

Comment by Bruno

Taqueopariu
arrepiei todinho, hahaha

Comment by Osis

não conheço nenhum de vocês, assim como não tenho a menor idéia do trabalho que foi premiado, mas me deixaram bastante emocionado com o discurso. Parabéns!

Comment by RODO

Estou orgulhoso. Ousem cada vez mais serem vcs mesmos pessoal. Abraços.

Comment by Daniel Witaro

Realmente, o discurso mostrou porque mereceram o prêmio e porque merecem constantemente trabalharem e publicarem os seus trabalhos para o máximo de pessoas poderem ler e se sentirem igualmente inspirados a desenvolverem suas próprias criações…

Comment by Antonio Tadeu

[...] dos escritores de 5, o Rafael Grampá, postou em seu site um vídeo no qual aparece a premiação deles, confiram [...]

Pingback by [Atualizado] E deu Brasil no Eisner’s Awards 2008! | Ambrosia.com.br

Qualquer coisa de espectacular ja antes de saber que tinham ganho o premio eu ja queria essa BD e vou buscar…muito bala muito emotivo o speach.

Comment by Jucapinga




Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 174 other followers

