Conteúdo de linguiça 2
August 23, 2008, 10:07 am
Filed under: Uncategorized

Tenho uns desenhos novos, mas acho melhor não postar ainda. Quero muito, estou me coçando, mas o personagem não é meu.

Também tenho uns concepts novos da minha nova Graphic Novel, que estou criando com o Daniel Pellizzari, o monstro, que vou deixar pra um outro post, pois não escaneei. Ando muito preguiçoso ultimamente. Mas a história está ficando um Häagen-Dazs®.

Resolvi postar um desenho antigo. Tava lá, numa pasta, meio sozinho, chorando. Um simples estudo do Sangrecco, personagem da Mesmo Delivery. Só pra encher o saco e a linguiça.

Mas também fico pensando que nada disso faz a mínima diferença. “Quero postar mas não vou postar”. Que babaquice. O que pega mesmo são as olimpíadas. Depois que eu assisti uma garota se superar no salto em altura de óculos, não tenho coragem de arranjar desculpa pra mais nada. Fiquei olhando essas minas elásticas pela TV, “dançando” com um bambolê. Foda pracaralho. Quem mais faz isso com um bambolê? Quem mais se supera pulando de óculos? Acho foda essas pessoas que fazem coisas que a maioria não faz. 

Espero não ter enchido muito. Mas espero ter enchido um pouco. 

Ando meio contraditório. Muita coisa acontecendo e nada acontecendo!

Abraço ( o que é o contrário de abraço? ),

R. Grampá

About these ads

10 Comments so far
Leave a comment

Puta merda! É impressionante como até os seus conteúdos de linguiça ficam ducaralho hein (sem conotações pornográficas, por favor! kkkkkkkkk)!

Aqui é o Jaum que trocou um fanzine, Totem, com você no FIQ ano passado. Tá lembrado?

Já tem alguma data de lançamento da Mesmo? Tô afinzão de comprar!

Abraço!

Comment by Jaum

o contrario de abraço é oçarba.

Comment by mairena

Ahahah!

Comment by Rafael Grampá

falando nisso, nao consegui ir na mercearia te dar um oçarba. correria foda no praga! mas cê tá ligado que nóis sem nóis num é nóis! haha

Comment by mairena

o contrário de abraço é abraço por tras.
esse eu adoro receber.

=)

dia 25 estamos ai lançando nossa revista.

abração grampá!

Comment by hellatoons

Dia 25 de Setembro tu quer dizer, certo?

Abração ( não por trás )!

Comment by Rafael Grampá

vi na tv aqui seu trampo, muito do caralho! parabéns, muita sorte aí!

Comment by felipe

entendi.entendi. a própria relação claro/escuro desse pré-sangrecco – que, por sinal me lembrou as coisas do mestre shima – tem um diálogo tenso e acentua-se a linha de conflito. o que problematiza a prosa enquanto instrumento de linguagem através do paradoxo.Sangrecco não só emoldura como entende o texto. ou será o contrário?
.
.
.
.
.por enquanto, permaneço parafraseando o Muetley da H.B.
.
.
.
.
– preview, preview, preview, preview, preview

Comment by Cris Souza

hahaha, boa!

Tem um preview na página da AdHouse. Clica aqui do lado esquerdo, no “BUY MESMO DELIVERY” e entra na página da AdHouse e baixa o PDF!

Comment by Rafael Grampá

heauahheuhe
gostei da editada que tu deu no meu comentário

aehuahe

25 de outubro véio.

=)

abração!

Comment by Eduardo Medeiros




Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s



Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 174 other followers

%d bloggers like this: