Re-lançamento oportunista da “5” na Mercearia
August 19, 2008, 8:27 pm
Filed under: Uncategorized

É isso mesmo! Quem mora em São Paulo e não conseguiu comprar a “5”, nossa HQ indie ganhadora do Eisner Awards 2008, vai poder fazer isso nessa sexta-feira, dia 22 de Agosto, na Mercearia São Pedro ( R. Rodésia, número 34 – Vila madalena – tel: (11) 3815-7200 ) a partir das 20:00 hrs.
A “5” custa R$ 5,00 e o Fábio, o Bá e eu estaremos lá assinando a HQ pra quem fizer questão de ter sua revista riscada pela gente. Aparece lá pra trocar umas idéias, tomar umas cevas e catar uma cópia da “5”, pois são as últimas e não vamos reimprimir.

Abraço,

R. Grampá

PS: Sei que não tem nada a ver com o assunto do post, mas não estou a fim de fazer um post só pra isso. Tem uma entrevista lá no blog da revista Playboy. Se quiser dar uma sacada, clica aqui.

About these ads

10 Comments so far
Leave a comment

Eu queria comprar – mas morando no fim-do-mundo que moro…

Comment by Daniel Pereira dos Santos

Aliás. Vocês vendem por depósito bancário/correio?

Comment by Daniel Pereira dos Santos

Vocês, que querem comprar e não moram em São Paulo, já tentaram o site da Comix?

http://www.comix.com.br

Comment by Gabriel Ba

Ahn.
Já?
E não achei?

Comment by Daniel Pereira dos Santos

Pode ter esgotado na Comix. Tô achando que vou dar uma passada por lá pra deixar algumas. Quando eu fizer isso eu dou um toque.

Comment by Rafael Grampá

Não rola uns “Mesmo” no dia 22? Hein? Hein?

Comment by Gabriel

Cara, tudo bem? Vc não vai se lembrar de mim, mas vi vc no FIQ em BH. Desde então tenho acompanhado seu trabalho e curto bastante. Quero conferir a MESMO.
um abraço

Comment by marlon

Velhones, sobrou “algo” em algum lugar do mundo (em sampa, mais especificamente…)????????
Pq eu adoro meu hábito de ler posts atrasado…. mesmo mesmo

Comment by Osis

R.

Velho, moro em Campo Grande. Pra eu comprar, só entrando em contato com vcs.

pôe um serviço de postagem aí…

divulgue sua cultura.

abraço

Comment by José Kafka

É só encomendar.

http://www.khepri.com/00.html#5

abs

Comment by Rafael Grampá




Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s



Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 180 other followers

%d bloggers like this: