Porque?
August 8, 2008, 10:05 am
Filed under: Uncategorized

Bom, porque… Só o Bá tem a resposta, pois foi ele quem perguntou!

About these ads

12 Comments so far
Leave a comment

Fantastic!

Comment by Chris Pitzer

Grande Grampá, parabéns pela inebriante vitória do Eisner ao lado dos outros 4 mestres quadrinhistas participantes da excelente antho “5”.

Por favor, responda este coment, caro amigo!

Depois de acompanhar por um mês a data de lançamento de Mesmo Delivery pelo website da Livraria Cultura, ansiando por encomendá-lo o quanto antes, constatei neste dia 7 de Agosto, última data postulada para lançamento da sua obra, que este evento fora cancelado?

Qual o motivo, bro?
Poderemos ainda aguardar por vê-la publicada no Brasil, ou devemos nos desesperar e rumar a alguma importadora?

Grande abraço, parabéns pela conquista, e que tenha sido a primeira de muitas!
O Brasil merece talentos como vcs.

Até!

Sketcherboy.

Comment by Sketcherboy

Fala velho,

Valeu aí!
Olha, nunca ouvi falar que dia 7 de Agosto era a data de lançamento da Mesmo no Braza, mano. O lançamento tá quase aí, logo, logo tu vai poder conferir!

Grande abraço,

Comment by Rafael Grampá

E como foi a festa?
Queria ter ido mas a chuva me atrapalhou =(

Comment by Tati

Pq Quadrinhos?

huAHuahuAH

Comment by .Mari

Porque é a arte que mescla literatura e desnhos de forma única. Porque encanta e fascina.

PS. Grampá me consiga o endereço de correspondência dos gemeos para que possa enviar um fanzine.

Comment by Tonico

Caro Tonico,
Cadê a educação? Onde foi parar o “por favor” nesse pedido aí?
Se liga, magrão.

Comment by Rafael Grampá

Excelente notícia para um sábado a noite chuvoso, hahaha!

Valeu, Grampá!!

Até!!!

Sketcherboy.

Comment by Sketcherboy

Faz um tempo que faço visitas virtuais no seu blog e hoje quebro meu silêncio binário. Ansioso por ver nosso Diomedes em 3D e também pra folear e ter o Mesmo Delivery! Parabéns por todo teu sucesso! Sou da terra de Shiko (que foi indicado ao HQ Mix e que partilhou uma reportagem especial no Globo contigo…) Muita saúde e trabalho! Só pedindo para quaando seu álbum sair postar aqui um “aviso” (sei que sai este mês!) e… por que quadrinhos? Eu não sei, mas que contamina, contamina (e não tem cura!) Abraço e Ciao!

Comment by audaci junior

Por que Quadrinhos?
E por que não? =)

Comment by Cadu Simões

Oi!Ansiosos em ver vc por aqui, em terras curitibanas,na bagagem o “Mesmo…” com muito mais estórias pra contar! Por favor,né…

Comment by Mitie Taketani

Tudo bem Rafael?

estou entrando nos eu blog pela primeira vez. na verdade estou descobrindo os novos quadrinistas (é assim mesmo que chama?) brazucas agora. Gotei pra cralho das coisas que vi aqui, entrei nos outros lnks tb e sai fuçando mil paginas, embora não com a atenção necessaria, um volume muito grande de infor. mas a questão é os eguinte, eu e uns amigos estamos começando a editar uma revista de poesia contemporânea. um bonde daqui do Rio e da Bahia, e estamos super afim que tenha alguma coisa de quadrinho.Por aqui fica um pouco complicado te explicar, se vc tiver algum interesse ou souberd e algum amigos eu te esteja afim me manda um e-mail: ramosjunqueira@bol.com.br, que assim te falo melhor dos nossos planos da revista, o material que ja temos, quem ta colaborando com agente essas coisas.
hasta
marcio junqueira

Comment by Marcio Junqueira




Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s



Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 173 other followers

%d bloggers like this: