celebração!
August 4, 2008, 10:37 pm
Filed under: Uncategorized

8 Comments so far
Leave a comment

Grampa ..meus parabens pra vc e para pessoal nao mencionado que participaram da “5” . Acompanhei seu trabalho na Bang Bang e suas ilustrações na “5”.
Faço artes visuais na universidade daqui da minha cidade , uberlandia (MG).
Tenho uma galera de amigos da facul que sempre trocamos ideias(quadrinhos no estado de arte ainda que poucos academicos nos da atenção)e tbm tentamos produzir algo de acordo com o tempo.
Seus trampos nos incentiva a fazer um quadrinho de boa qualidade.Independente do ritmo de mercado acirrado.

Esta mais que evitende para aqueles que adimram seu trampo,o que voçe faz e por paixao mesmo.

Parabens pela qualidade.

Como eu faço pra obter uma ediçao da “mesmo delivery” aki em Udi ?

Abraços

Comment by Sidnei

[...] Para os hermanos de São Paulo. Festa de comemoração dos prêmios Eisner vencidos pelo Fábio Moon e Gabriel Bá e Rafael Grampá, de quem eu roubei o cartaz. [...]

Pingback by festenha « Fucking With Jazz Metal

Yay!

Comment by Chris Pitzer

hey Grampa congratulation once again and to and the rest of the bunch. its was a pleasure to meet you, just finished the comic and it was worth the wait..looking forward to the new stuff.

ElGatoNegro……

Comment by ElGatonegro

Meu, tu é o cara que merece toda a felicidade do mundo!
Entra em contato pra trocarmos uma idéia.
Abs e parabéns!

Comment by Gibran Bisio

e ai rafael! curto muito seu trabalho e tambem desenho, tenho umas 3 HQs prontas e to fazendo a 4° e eu qeria saber o segredo pra fazer sucesso nessa area
ah! parabens ai
um abraço e flw

Comment by Felipe

Fala, Felipe,
O segredo é…putz, é segredo!
É não pergunatr qual o segredo, fazer sua HQ e o resto acontece.
Abraço!

Comment by Rafael Grampá

pow cara ficou muito bom teus trabalhos!
Eu queria umas dicas ai para como divulgar os meu pow, e quem sabe te mostrar tambem meu.
valew a força.

Comment by michel




Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 177 other followers

