Harvey Awards & Hollywood
June 19, 2008, 4:25 am
Filed under: Uncategorized

EXTRA! Os compadres Gabriel Bá e Vasilis Lolos foram indicados ao Harvey Awards, uma das maiores premiações de HQ que existe. O Bá concorre nas categorias “Melhor Desenhista”, “Melhor Série” e “Melhor Série Nova”, pelo trampo dele no “The Umbrella Academy”, da Dark Horse. O cara concorre, na categoria “Melhor Desenhista”, com gigantes da indústria americana de HQs, como o Frank Quitely e John Cassaday.

Já o Vasilis concorre nas categorias “Melhor Cartunista” ( na verdade essa categoria serve para os artistas que escrevem e desenham as histórias ) e “Melhor Novo Talento”, pelo trabalho na sua HQ “Last Call”, que teve os direitos comprados pela UNIVERSAL PICTURES e vai virar filme. 

PARABÉNS BÁ, CONGRATS VASILIS! Isso tudo é realmente FUCKING FODA PRACARALHO!

Pra ver a lista inteira do Harvey, clique aqui, e pra ler a notícia sobre o filme Last Call, aqui.

Abraço,

R. Grampá

4 Comments so far
Leave a comment

nossa, adoreiii a repostagem que saiu hj na Revista. seu traço émaravilhoso e me faz lembrar de quando eu desenhava pra valer com uns 15 anos de idade, eu parei durante anos mas agora voltei.
tranquei minha faculdade antiga pra fazer o que realemnte sempre quis fazer, desenhar. estou fazendo design grafico agora.

enfim, nao tenho mto pra dizer, so parabeniza-lo e blablabla e dizer que nao resiti e tive que pintar aquele seu auto-retrato da capa da Revista… a proposito, seu cabelo nao é verde, é? hehehehhe

enfim, obrigada por perder seu tempo lendo essa mongolice e se quiser ver, tem alguns desenhos meus no meu myspace. bjs menino, sucesso!

Comment by sabrina

Admito que por mais que contemple a arte dos quadrinhos, poucas vezes me senti tocada pelos mesmos. Sua arte é magnífica, como uma dialética do belo, que se apoia em traços feitos com maetria para resultar em algo harmônico mesmo que não necessariamente tenha a pretenção de ser belo, apenas de ser singular. É exatamente essa singularidade e, me parece também que uma certa sensibilidade sua (provavelmente uma característica pessoal sua), que fazem do seu trabalho algo belo. Nossa, fiquei impressionada, vou botar seu auto-retrato na parede do meu quarto (tah lindo, mas pô, deixei o comentário para elogiar sua arte e não para ficar cantando seu auto-retrato rs). Meus parabéns, espero que você seja bem sucedido em relação ao prêmio que concorre. A propósito, fiquei sabendo pela reportagem do jornal dominical. Abraços.

Comment by vivien

Oie!!
Nossa…eu te vi na reportagem da Revista O Globo…muito show seus HQ’s vio?
Beijo!;D

Comment by Larissa

o meu, tua mãe mostrou aqui pra nós a reportagem da revista O Globo! foooda meu xDD
parabéns ae!
abraço

Comment by Victor




Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 179 other followers

