GRAMPRELO
April 4, 2008, 10:00 pm
Filed under: Uncategorized

A Editora Desiderata me mandou hoje o prelo da Mesmo Delivery. Prelo é o teste de print, pra ver se as cores que eu vejo no meu monitor batem com as cores que vão sair impressas. Pois é, bateu!

Também fui agraciado com a visita do meu grande brother Edu Bisogno, que vai embora pra Londres. O outro sorriso empolgado na foto é dele!

Fiquei impressionado com o resultado do prelo, e estou cada vez mais ansioso pra pegar esse álbum na mão e vê-lo nas livrarias.

De resto, muito trabalho. Um projeto de uma outra Graphic Novel tomando forma, desenhando uns personagens para a abertura de um filme e acabando a Mesmo, tudo enrolado, enquanto espero a pré-produção de O Dobro de Cinco começar a valer ( fizemos apenas o teaser, agara vamos em direção ao desenvolvimento do longa ). E tenho pouquíssimo talento no que se refere a realizar todas as responsabilidades simultaneamente, além das burocracias cotidianas, mas vamos nessa. Nessas horas eu gostaria de ser mulher, a Grampola, pois só elas tem essa habilidade de fazer mil coisas ao mesmo tempo sem se atrapalharem. Se os 12 trabalhos de Hércules tivessem sido administrados todos ao mesmo tempo por ele, essa história seria bem mais longa e embaralhada.

Abraço,

R. Grampá

9 Comments so far
Leave a comment

E por que não Grampirella?

Comment by Gui

Excelente! Quem mandou eu abrir prescedente pra comments engraçadinhos…

Comment by Rafael Grampá

Wow, this stuff looks incredible. I have been excited about this book for a long time. Will we see copies at NYCC ’08???

Comment by Tom

Tô muito afim de ver esse álbum nas livrarias cara…quero garantir o meu, pois teu traço é de primeira! Fico feliz pra caramba de ver uma parada assim sendo publicada no Brasil!

Abração e boa sorte!!

Comment by silvio db

grampirella é muito bom mesmo…

Comment by danielog

chorei!

Comment by Papito

rsrsrs eu não gostaria que vc fosse mulher!!!!
prefiro assim… dá-lhe prelo!!!!!!!
lov

Comment by elmanjericon

Oi Grampá! Quero muito fazer o lançamento em Curitiba na Itiban ! Por favor me avise qdo estiver pronto para podermos agendar!

Comment by Mitie

Trabalho fantastico!!!!!!parabens cara,quando sair,vou comprar o meu!!!abraxx!!

Comment by Kael




Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 178 other followers

