Lourenço animado
February 15, 2008, 1:09 am
Filed under: Uncategorized

style_od501.jpg

style_od5_02.jpg

style_od5_03.jpg

styele_od5_04.jpg

Há alguns meses atrás, convidei a Lu Eguti e o Paulo Muppet, da Birdo Studio, para entrarem no projeto da adaptação pras telonas de O Dobro de Cinco, HQ do Lourenço Muttarelli. Eles produziram uma animação, baseados num style-frame que eu fiz que serviu de guia para o look, que será apresentada muito em breve no teaser do filme. Ficou demais! Os fãs do Lourenço vão ficar muito excitados quando verem o traço do homem, com todos os detalhes e hachuras e tudo, emulados e animados em 2D, frame a frame.

Animar o traço do Lourenço é uma tarefa muito difícil, quase inconcebível para a maioria dos animadores ( quem conhece sabe do que eu estou falando ), mas o Paulo o fez com maestria.

Enquanto isso… meu nome é Prancheta!

Abraço,

R. Grampá

PS: Se não fosse o Gui, eu não teria me lembrado que no dia primeiro desse mês o blog aqui completou um ano! Esquecer aniversários e dar parabéns atrasado são a minha cara!

12 Comments so far
Leave a comment

o clima tá lindo.
abraço

Comment by danielog

Fala Grampa.
Po me parece um trampo classe mesmo! Parabéns p/ todos que tramparam nisso ae! To ansioso muito pra ver tudo isso pronto!
Abraço.

Comment by Marcelo Pasqua

nem sempre ;)

Comment by joca

Oi Grampa,

Rapaz, eu estou fascinado com teus trabalhos…
Eu vi uma historia sua no gunned down e achei incrivel, mas isso ja fazia tempo. Entao hoje, passeando pela net, achei um link pro teu endere;o. Sinceramente fiquei muito admirado com tudo que vi. Tenha certeza de que sou um grande admirador do seu trabalho. eh possivel encontrar a mesmo delivery aqui no Brasil?

Um abra;o =)

Comment by rael

Opa, soh mais uma coisa,

Queria te dizer que compartilho de algumas observa;oes que vc fez. Fazer quadrinhos autorais deve ser uma experi”encia otima!

Comment by rael

Fala Grampa, cara esse filme promete hein.
O Paulo manda muito bem na amimaçao, ele animaou um curta la da produtora que trabalho,a Toscographics, ficou foda.

Abraço

Comment by tiago(elcerdo)

Grampá é o que há !

Comment by Cris Souza

Lourenço frame a frame?
Solta logo essa parada aí.

Comment by casagrande

Cara, fiquei feliz paca com esse projeto!! Fiquei feliz também em conhecer o teu trabalho. Aguardo ansioso o filme e o álbum!!

Grande abraço!

Comment by Silvio dB

Esta idéia de juntar fileteado porteño com o traço do Mutarelli foi uma idéia muito feliz. Tem sempre algum tango escondido nas histórias dele. Um abração!

Comment by Pacha Urbano

Cara, esse projeto é o chuchu da nossa horta! Queremos ver a plantação crescer!! Valeu pelos posts!

Abraços saudosos,

Comment by Paulo Muppet

Olá,
eu sou fã do trabalho do Lourenço e acredito que esse filme vai ficar ótimo. Vocês parecem estar fazendo um trabalho muito competente.

Abraço virtual e bom trabalho!

Comment by Morgana




Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 166 other followers

