Feliz natal e próspero ano novo!
December 21, 2007, 9:09 am
Filed under: Uncategorized

mesmo_detail.jpg

2007 foi bom. Tomei algumas decisões certas, conheci muita gente legal, coisas bacanas aconteceram e isso prepara um 2008 muito esperançoso!Descobri esse ano que ter uma vida é diferente de só viver. Acho que foi assim pra muita gente, e se não foi, espero que seja no que vem.

Desejo um ótimo natal e um ano novo muito ducaralho pra todo mundo.

O desenho aí em cima não é bem um cartão de natal, mas faz de conta que o anão ali é um duende e o gordo de boné é o Papai Noel.

Abraço, até 2008!
R. Grampá

About these ads

9 Comments so far
Leave a comment

pretty cool shit! go go!

Comment by shyborg

Hey man, hows it going? I love the bar scene, it looks like you had fun with this scene. Love the patterns on the seats, the characters have a great expression. Keep up the good work and have a good christmas.

Best,

Oliver.

Comment by Oliver Dominguez

Me’rmão! Não vejo a hora de estar com a “Mesmo” em mãos e conferir na íntegra o universo estranho desses tipos acima… Meu natal será em Abril, man!

Comment by Cris Castro

Visito a internet, perdido. Sem saber ao certo o que fazer com o raro tempo livre que tenho nessa semana. Mensagens de satisfação de caras dos quadrinhos como você me servem de combustível. Vou sair daqui e enfiar a cara na prancheta e produzir…produzir como um animal.

Sucesso.

Comment by andré almeida

ver esses desenhos sempre é bom. imagina se o gramps terminasse os projetos(só provocando, hehehe). o nome do bartender não é por acaso, eu sei…

Comment by Guto Bozzetti

Boa festa de ano novo seu viado! 2008 ‘e nosso. Abracao

Comment by Papito

I would really love to own a book of yours, but I’m not seeing anything online except for some “One Show” anthologies…is there anything else that you’ve done? I LOVE your stuff! Amazing and totally fun.

Comment by Troy

rapaz, vou te dizer… eu acho que no computador e no original meu quadrinho não é ruim, mas impresso no livro dos irmãos grimm ficou muito, justamente por causa disso que vc falou, a quantidade de quadros.
mas meu amigo. conselho. não deixem mexerem no seu texto!
algumas alterações ficaram boas, mas em geral perdeu completamente a minha pegada. o desenho ficou à parte do diálogo, meu senso de humor foi pras cucuias… raios! na próxima eu me precavenho…

Comment by daniel og

Estou passando pra pedir em nome da rapazeada aqui, que tu postes mais uns “previews” pra gente se deleitar! Ah, meu contato eu postei no teu orkut…
– vá lá, Grampá!

Comment by Cris Castro




Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s



Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 176 other followers

%d bloggers like this: