FIQ
October 18, 2007, 5:23 am
Filed under: Uncategorized

 

photo-2.jpg

 

 

Estamos todos debandando para o FIQ 2007 em BH! EU nunca fui em nenhum e espero que seja inspirador! Estamos levando uns 50 exemplares da “5″ ( aquele fanzinão non sence que o Bá, Moon, Becky, Vasilis e eu fizemos ), pra quem ainda quiser adquirir.

Abraço

R. Grampá

11 Comments so far
Leave a comment

Fala Gramps,
Valeu pela 5 que tu me mandou, tá fucking foda.
Abraço

Comment by Jack Kaminski

Porra, que páginas bem legais. Você desenha melhor bêbado do que eu sob influência de entidades sobrenaturais, como pude perceber posts atrás. Blog é isso aí.

Abraço

Comment by Diogo Cesar

Como faço para conseguir o 5?

Comment by Ricardo Santos

fala uma coisa,
voce veio ou não veio pra rio?

por sinal, passar aqui no teu blog é sempre doloroso
dá a impressão de que eu to fodido…
mas como eu sempre digo, voce é o melhor das crianças,
e se é pra apanhar na cara, que seja de alguém bom.
abraço, some não!

Comment by daniel og

Com diria Nestor “Quem tem blog vai à ROMA” (ou à BH)
Abrásss

Comment by Braga

Cara, comprei o cincopor mera curiosidade e adorei seu estilo. Me identifiquei com suas hachuras. Passa lá no meu blog assim que possivel e veja se minha arte te agrada, caso agrade, acho que temos mais do que as hachuras em comum, gostamos do Carrow e da sua obra Alice. Se vc se interessar e se não tiver problemas, gostaria de fazer pelomenos uma página dessa sua versão sangrenta de Alice, me daria por satisfeito!!!Fui cara, seu trampo é duca!!!

Comment by Wesley

Po, desculpa aí Wesley, mas eu tenho um projeto com aquela personagem sangrenta…Fica pra próxima! E valeu aí pelo comment! Fico feliz que você curtiu! abs

Comment by Rafael Grampá

Porra, cade a nossa treta Magrão?? apostaram 10 contra 1 em VC…(eu tambem apostei em vc) rsrsr… Quero ver teus desenhos meu caro aparece algum dia pelos lados la do Centro!!! (to fazendo uma visita aqui to virando fã dos teus desenhos, o que não é muito bom pra nossa richa)
Abraço

Comment by Thiago Pinheiro

Fala Grampá,
Estava la no FIQ com o Gabriel Goes.
Vi hoje uma ilustra que fez em serigrafia para uma revista com o pessoal da Lobo,ficou massa a imagem cara.

Abraço

Comment by tiago

Fala, Grampá!

Cara, conheci teu trabalho através de link da página dos gêmeos. Fiquei de imediato fã do teu traço. Muito bom mesmo!!!! Aliás, foi teu trabalho também que me motivou a adquirir o “5″.
À respeito desse seu quadrinho, que você vem postando algumas páginas pra atiçar nossa curiosidade, ele será lançado aqui no Brasil?

Grande abraço!!!

Comment by Laudo

This comic is frickin’ INSANE!
Fodaaaa!

Comment by Vasilis




Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 180 other followers

