Drunk Drawing
October 2, 2007, 4:09 pm
Filed under: Uncategorized

 logan_moleskine.gif

 

Quando eu bebo, nunca desenho. Não gosto nem um pouco de desenhar meio bêbado, pois perco a paciência, fico ansioso. Mas sempre carrego um moleskine ( sempre não, mas quase sempre, quando eu me lembro dele ), pra no caso de eu querer desenhar quando vou sair pra beber. É uma contradição, eu sei, graças a Deus. Mas quando se está sem paciência pra desenhar, o traço fica mais torto, mais freestyle, e eu gosto bastante dos meus desenhos quando eu não penso muito no que eu vou desenhar. Você começa com um traço, que parece que vai ser uma coisa, e quando você vê, sai outra. É muito divertido e, repito, acho que é a melhor maneira de tentar achar um traço que seja mais próprio ( não estou falando sobre desenhar meio bêbado e sim desenhar freestyle, sem fazer lápis antes e blá, blá, blá ). Dessa vez, eu estava pensando em desenhar um tigre, mas saiu o Logan.

Acho que no futuro, meus desenhos vão ser beeeem tortos. Estou trabalhando pra isso, pelo menos.

 Abraço,

R. Grampá

5 Comments so far
Leave a comment

DRUNKEN MASTER!

Comment by Braga

Opa! Sumiu post aqui. Censura?? E o seu gibi?

Comment by Robles

pois é, sumiu mesmo, não entendi. Vou mandar um e-mail reclamando pro wordpress. A minha HQ vai bem, logo logo posto a novidade, pra quem ineressar!

Comment by Rafael Grampá

uia, que foda!! é, bem que vc podia fazer uma hq bêbado, eu compraria. hauuhauhauha

fodolesco ao extremo

Comment by poplemons

saiu um logan é otimo XD o pior é que isso é comum
adoro esse estilo facas ginsu das garras

Comment by Bry




Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 176 other followers

