Fucking Foda
August 2, 2007, 9:43 am
Filed under: Uncategorized

mesmo_052.gif

 

mesmo_063.gif

 

Everybody that ask for Mesmo Delivery at the San Diego Comic Con, please, forgive me. I didn´t get the Visa, and I´m envolved on a special work ( a really special work ), and because of that I didn´t finish my comic book. I´ll launch Mesmo Delicery at the NYCC, in April. I hope you understand…

And, sorry about my “tarzan english”… It’s just a reference to see how it can work on the pages…

 ————–  

Eu não estava lá, mas sei que foi foda demais. “Fucking foda” pra ser mais específico. É a nossa gíria agora ( sim, estamos ensinando a Becky e o Vasilis a falar alguns palavrões em Português, mas na real “foda” nem pode ser mais considerado palavrão… Até minha mãe fala). A San Diego Comic Con foi memorável. Como eu disse, eu não estava lá, mas fui em entusiasmo e espírito. Tinhamos 520 exemplares da “5” lá e vendemos 90%. Vendemos bem. Sobraram poucas. Eu não imaginava que seria um sucesso, mas foi. Que tesão!

Bom, só pra dar uma satisfação pra quem se interessar… Não consegui o visto a tempo pra curtir a San Diego Comic Con. Minha entrevista no consulado ficou agendado para um dia antes da viagem, o que me impossibilitou de ir. Tente reagendar até o último instante, mas não rolou. Anunciei aqui no meu blog que eu iria lançar meu primeiro álbum lá, o Mesmo Delivery, mas mesmo que eu tivesse conseguido o visto, o álbum não estaria venda na SDCC. Porque? Porque nesse meio tempo surgiu um outro projeto que eu seria louco de recusar. Se trata de uma adaptação de um dos quadrinhos mais geniais já feitos no Brasil pra cinema, live action, projeto de gente grande!

Não larguei meu álbum por causa disso, continuo trabalhando nele, mas só será terminado em Novembro, segundo meus cálculos. Peço desculpas para aquelas pessoas que me mandaram e-mails dizendo que estavam esperando pelo álbum. Peço que esperem um pouquinho mais.

A vida é boa porque nos dá a chance de fazer tudo! As vezes temos que fazer escolhas, e isso é a melhor coisa da vida. Poder escolher!

Estou postando duas páginas do meu álbum, só pra constar que não está parada ( e desculpem o inglês CCAA, é provisório ).  

Abraço,

R. Grampá

8 Comments so far
Leave a comment

Ahh, that is a bummer. I was really looking forward to this. Oh well, good things will come to those who wait. I’ll be glad to wait a bit longer for your book. ^_^

Comment by idle

porra, e ainda não pegou meus autografos da equipe do lost… assim não dá, caralho!!!

Comment by danielog

BOA MAGRÃO!

Fucking foda mesmo! Queria estar lá também, mas já que não estavamos, da pra curtir o que pegou pela net!
continue postando sua bixona, pq fazia tempo que tu não postava nada.

abs

Comment by Roncatti

Gramps, relaxa que agente espera. QUem sabe não vamos juntos pra NY?

Comment by Kako

noooooooossa!! estamos embasbacados com tudo isso aqui, cara!!
abrass
do casaçl A*C

Comment by lygia lee

Wow, your work is really amazing. Can I buy any of your publications online?

Bryn

Comment by Bryn

adoreiii seus trabalhossssss
lindossssss adoro trabalhos assim “europeus”

Comment by iumazark

Alucinante. Me fez pensar sobre como é besteira se prender as proporções humanas e desenhar certinho.

Vai se dar bem na vida, rapaz.

e qual é o quadrinho nacional que vai virar filme?

Comment by Felipe Duarte




Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 178 other followers

