diversão
May 9, 2007, 9:59 pm
Filed under: Uncategorized

fishs_final02.gif

cavalo_marinhoultimo.gif

insectss_campanha03.gif

Desenhar é classe, do jeito que for. Em 2005 eu fiz, pela Lobo, uma campanha pra Grendene, pro carro chefe da empresa, a Melissa. Foi muito bom fazer esse trampo, pois a W/Brasil me deu, nos deu, 99% de liberdade pra criar o pequeno universo lúdico em volta das modelos. Tive que pensar em algo bem feminino, e isso ia na contra-mão da onda que eu estava curtindo desenhar naquele momento. A campanha fez sucesso, no Brasil e lá fora, e isso foi muito legal. Também rolou uma animação relacionada a esse trampo, que dá pra ser vista aqui.

Já se passaram dois anos, e lembro que foi muito divertido de fazer esse trampo. Gostaria que todos os trampos rolassem do jeito que esse rolou: sem pressão e confiança total de que tudo daria certo no final.

Fiquei afins de falar sobre isso pois nem só de quadrinhos vive o homem ( muito menos eu, que ainda estou no primeiro ), não é, Jack?

Abraço

R. Grampá

10 Comments so far
Leave a comment

Pô, Rafael… Puta arte e ninguém fala nada! Vou quebrar meu voto de silêncio e dizer que achei de foder! Muito bom mesmo! E o álbum tá na reta final?
Bom serviço,
F. Mena.

Comment by Fernando Mena

whaaaaat?

Comment by alexis

;)

Comment by Rafael Grampá

O primeiro de muitos quadrinhos, eu espero!

Comment by Leo Finocchi

Amei seu trabalho!!

Comment by Alexandra

e que legal, vim parar aqui no seu blog pois eu estava procurando quem tinha feito estas ilustrações.. Achei muito bonitas! Parabéns!
A proposito foi meu amigo Alexandre Romano quem fez esta versão animada!
Maneiro!

Comment by serial

Serial, o Romano fez uma versão animada para um evento da Melissa que emulava a versão original produzida na Lobo, dirigida por mim e animada pelo Gabriel Diertrich e pelo Diogo Kalil. Legal que você gosta!

Comment by Rafael Grampá

cara, tu desenha muuito, demais mesmo… quero vc na minha equipe de criação… estaria interessado?

gregos_e_troianos@hotmail.com

Comment by leonardo

Rafael, tô tentando encontrar o Fernando Mena e não consigo. Trabalhamos juntos a quase 10 anos atrás e eu gostaria de indicar o cara pra uns amigos. Eu te agradeço demais se puder fazer essa ponte. A gente não se conhece, mas curti os teus trabalhos. Um abraço, Obrigado. Orion

Comment by Alexandre Orion

Que coleção liinda! Não sabia que tinha saído, mt perfeita!
passa no meu blog! ;D

Comment by freetimefun




Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 174 other followers

