Birthday
April 27, 2007, 10:03 am
Filed under: Uncategorized

 sangra_attack03.gif

Hoje eu completo 29 anos de vida. Ainda não está rolando crise dos 30 nem nada do tipo, mas, sem concordar, ouço de todo mundo que eu ainda pareço um guri de 12 anos com responsabilidades de gente grande ( parece que a decisão de fazer quadrinhos influencia isso nas pessoas, que sempre vão te enxergar como uma pessoa infantilizada). Mas não tem problema, sempre vai existir aquele amigo que te considera adulto e acha que você merece um Veuve Clicquot de aniversário ( xuxu beleza!)! 

Estou me fudendo pracaralho desenhando o Mesmo Delivery. As vezes parece que não vou conseguir acabar no  prazo!!! As vezes bato minha própria cabeça na parede por ter decidido desenhar hachuras! Essas estão sendo as férias menos férias que eu já tive em todos os meus novos 29 anos! Beleza, eu sabia que seria assim desde o começo. Fazer quadrinhos dói!!!

Hoje, todo lápis na página é uma encrenca nova! Nem fudendo que eu consigo desenhar uma página por dia. Impossível! Uma a cada dois dias e tá mais que bom! Isso começa a ameaçar o meu prazo, e começo a ficar com medo de não cumprir com o que eu anunciei! Mas tudo sempre dá certo, pelo menos sempre foi assim!

Aí em cima é só um lápis de uma das páginas que eu mais me diverti fazendo! Resolvi não mostrar o resto da página pois foi a que mais me deu tesão de desenhar na quarta e quinta- feira passada, e não é legal mostrar tudo, segundo as strippers mais experientes!

Abraço,

R. Grampá

9 Comments so far
Leave a comment

may your wishes all come true
may you always do for others
and let others do for you

parabéns, irmão de cor.

Comment by mairena

i love your work…

Comment by Michael A. Gonzales

Fica aí fazendo desenhinho e ainda reclama. Tinha que pegar uma enxada e ver o que é bom… Vê se cresce.

Feliz aniversário!

Comment by gui

-Diga… quem é o mestre?
-Sho-Gun!
-Shogun do Harley! ( gritam os capangas )
-… hei cara, você não sabe de nada o verdadeiro mestre é “Grampá” Lee Roy! ( negrinho )
-Hey, me ensina o “jeitinho”? ( Bob Lee Roy )

http://semeuar15falasse.blogspot.com/

Comment by Exú Zé Pelintra

…. Suehiro Maruo Rules!!!!!!!!!!

Comment by Exú Zé Pelintra

é magrão…hoje foi teu dia.

Comment by riga

parabienes!

Comment by daniel og

Fala Grampá mais velho!
Nem só de desenho vive o homem.
Parabéns!

Comment by Jack Kaminski

bom…sempre passo, pouco falo

mas agora passei pra alem de dizer otra vez “sos un groso!!!” tb te desear un feliz cumple atrasado….mas saiba que no dia pensei em ti ;P

um beijo enorme e ve se depois dessas ferias venham me visitar vc e cacazita!

Comment by leca




Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 178 other followers

