scream queen
April 25, 2007, 9:35 pm
Filed under: Uncategorized

japinha4.jpg 

Ela está em todos os filmes de terror e suspense. Só muda de cara, mas é sempre a mesma. Ela é sempre aquela garota angelical, que ninguém quer que nada de mal aconteça, mas ela é sempre a que mais se fode. Eu não podia deixar de ter uma Scream Queen também. A minha história tem muitas referências a esses tipos de filmes, muita gente morre, e está sendo divertido de inventar e desenhar essas mortes à la horror B, mesmo que a HQ não seja uma história de horror.

Eu adoro desenhar japoneses! A japinha aí de cima vai ser a minha Scream Queen. Ela é meio novinha pra ser uma prostituta de beira de estrada, mas isso ela já ouviu de todo mundo e nada fez ela mudar de ofício, pois ela GOSTA do que faz! A coitada vai estar no lugar errado, na hora errada, e vai ter a pior das mortes! Pena que na HQ não vai dar pra escutar os gritos da minha Scream Queen, mas garanto que a onomatopéia vai ser bem grandona!

Abraço,

R. Grampá

4 Comments so far
Leave a comment

putz
primeira scream queen japonesa que eu vejo
geralmente são umas loiras ultra siliconadas
tomara que seja um esmagamento o fim da pobre garota

Comment by Casa Grande

Solto pacas esse desenho. Gostei muito.
Abraço.

Comment by Fábio Moon

Acho que a garota aí tem mais cara de tailandesa…

Comment by gui

tem que rolar desmembramento no estilo suicide club!
desmembramento!
hahahahha
(ou caminhão por cima estilo massacre da serra elétrica… também é poético…)

Comment by daniel og




Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 180 other followers

