Presente
April 15, 2007, 9:11 pm
Filed under: Uncategorized

pg_detalhe_suj.gif 

This is a detail of a page that I did last week.

—————–

Aqui no presente. Fazia tempo que eu não desenhava tanto. Essa primeira semana de “férias” foi muito bem. O Álbum começa a existir de verdade. O traço está ficando mais solto, o pincél está um pouco mais rápido. Acho que comecei a encontrar o meu jeito de misturar os elementos storytelling e design sem desequilibrar a narrativa ( confesso meu otimismo para que isso funcione de fato ). Os thumbnails já viraram meus melhores amigos, mas acho que eles tem mais respeito por mim do que eu por eles.

O detalhe aí de cima é um pedaço de uma das páginas que eu fiz essa semana. A cor e as texutas são próvisórias, fiz só pra esse post. Depois vai rolar uma “pós” de verdade!

Daqui a uma semana, ali no futuro, terei o dobro de páginas!

Abraço,

R. Grampá

8 Comments so far
Leave a comment

Hi, I found your work through the article on Newsarama, I love it! I am making the journey to San Diego Comic Con this year, I hope I can grab a copy of Mesmo Delivery!

Comment by Tom

Que inveja! (Boa claro, se é que isso existe mesmo…) Parabéns e boa produção!

Comment by Leandro Robles

força mano! tá ficando foda.

Comment by Farinha

;0 ;) ;0 ;)

Comment by elmanjericon

Teu traço é loco demais. parabéns.

Comment by Alex Senna

du caralho!

Comment by hisa

as cores e texturas já estão ótimas assim
imagina a parada pronta “de verdade mesmo”…

Comment by Casa Grande

tá lindo cara! aliás, como tudo que você tem colocado por aqui!

Comment by clayton junior




Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 174 other followers

