passado
April 6, 2007, 10:24 am
Filed under: Uncategorized

 gordo-traco.jpg

This is a very old drawing. I decide to show it here because it is a symbol for me. I was training my hand on this drawing. This is one of the first that I did with brush.

Well…I would be on vacation starting today to finish Mesmo Delivery. It will be fun! Stay hungry, stay foolish!

—————

Esse desenho é muito antigo. Decidi mostrar aqui porque ele é um símbolo pra mim, é um dos primeiros desenhos que eu fiz com pincél.

Estou entrando em férias a partir de hoje, e em vez de viajar por aí, vou acabar o meu projeto. O Carlos Bêla topou cuidar da identidade visual do meu álbum. Tô me achando pro causa disso. O Bêla é O cara. Um dos melhores designers da vida.

Como se não bastasse, o Marcello Righini vai cuidar das cores! Definitivamente, tenho sorte, muito mais do qualquer coisa!

Estou entrando num retiro espiritual de quadrinhos, num batismo de fogo. Como eu sou edonista, acho que vou ficar louco. Mas como eu tô com muito sangue no olho pra contar histórias, vou me divertir pracaralho. Uma página por dia. Vou postar o andamento! Vamo lá!

Abraço

R. Grampá 

10 Comments so far
Leave a comment

e ai cunha…? acho que esse bunezudo é teu alter ego dando porrada..
gostei pra ca..

abraço e beijo na mana.. ahh o pedrinho ta chengado esse findi

Comment by christian manica

DIRETO DE POA PARA SAMPA…
e ai cunha…? acho que esse bunezudo é teu alter ego dando porrada..
gostei pra ca..

abraço e beijo na mana.. ahh o pedrinho ta chengado esse findi

Comment by christian manica

Grampá. Os desenhos tão de f&#er, e de babar. Não nessa ordem, necessariamente. Passa lá no meu blog também. Abraço.

Comment by Leandro Robles

… ah São Paulo!
Mensurar a relevância no campo da influência pictórico-espacial que a obra desse cidadão exerceu sobre o meu trabalho consiste, por assim dizer em uma tarefa árdua, um eufemismo eu diria… ok, você diria:
– Deus, Cris!!! Você diz o mesmo à respeito dos Gilbert Sheltons e dos Joe Sacos mundo afora. Entreemente lhe respondo caro patrício -” Não era com eles que eu rachava um pacote de Traquinas, Bob. Não era com eles.”

Comment by Cris Castro

Caceta, seus desenhos são muito bacanas. Parabéns!

Comment by Alex Senna

Cá estou, desta vez pra divulgar ” Se Meu Ar15 Falasse”- o meu novo blog de contos. Grande abrá, Grampá!

Comment by Cris Castro

é isso aí, parceiro! boa sorte em todas as etapas da produção e do retiro! stay hungry, stay foolish!!!

Comment by mairena

Gramps

Manda um email pra mim? O assunto (que não é aquele) é urgentíssimo.

Abraço,
Joca

Comment by joca reiners terron

Grampá!
Kralho cara, achei de mais seus desenhos. Sou professor e escrevo, tenho um blog ( quinhocastro@blogspot.com).E nessa de escolher uma foto para uma cronica que fiz para um amigo de infãncia, achei essa no google.Parabéns cara, e peço permissão para usar sua foto.
Valeu

Comment by Quinho Castro

Grampá!
cara, tenho uma banda de rock. Locodillos.
queria pedir permissão para fazer uso desse gordinho em uns flyers, com os devidos créditos é claro. aguardo resposta. locodillos@rock.com
sucesso e bons desenhos.

Comment by Matheus




Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 180 other followers

