24seven
April 3, 2007, 9:57 pm
Filed under: Uncategorized

robo02.gif

This is the character of my story for Image Comics anthology 24seven.

———————–

Eu achava que não curtia desenhar robôs. O Ivan Brandon me chamou pro segundo volume da sua antologia de robôs, a 24seven, que será publicada pela Image Comics, e eu aceitei, ainda achando que não curtia robôs. Foi só começar a desenhar o personagem robô da história que eu estou fazendo pra antologia que eu mudei de opinião. Eu adoro desenhos complexos e um robô pode ser extremamente complexo de desenhar se você quiser.

Agora fudeu, porque eu acho que só quero desenhar robôs!

Abraço,

R. Grampá

8 Comments so far
Leave a comment

Seu trabalho é ótimo. Parabéns, vou favoritar.

Comment by Paulinho

Você já viu uma edição de Alice da editora JZE? É muito boa, cheia de notas.

Comment by Paulinho

cara, como sempre fodástico!

geof darrow deve estar chorando com medo de ser passado pra trás.

uma dúvida:

qto tempo em média vc demora pra terminar uma página? deve ser bastante, por causa dos detalhes!

conte-nos! ^____^

abraço!

rodrigo

Comment by rodrigo solsona

foda… a construção ficou foda.

abrax
m’m

Comment by Marcio Moreno

Rodrigo, o meu ideal é fazer uma página a cada 2 dias, pois sou edonista e quero curtir a vida. Por causa do meu trampo eu não consigo e acabo fazendo a cada 3. Eu vou tirar férias a partir da semana que vem e a meta é fazer uma página por dia, já que vou ter tempo só pra isso. Abraço.

Comment by Rafael Grampá

simplesmente foda

Comment by Casa Grande

demasiado bueno!

Comment by aziritt

Caraca cara! que robo bacana!
Tu mostrando que é monstro nos detalhes e o Robo ficou massa!

É isso aê cara!

Comment by J. Igor Vencys Lao




Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 166 other followers

