Alice
March 31, 2007, 10:07 am
Filed under: Uncategorized

aliceprint.jpg

Já faz muito tempo que eu invejo o Lewis Carroll, com aquela inveja boa de ter. Teve uma época em que eu sonhava sempre com a Alice. A Alice dos meus sonhos pingava sangue, sei lá porque, mas ela pingava sem parar. Era o coelho que perseguia ela, seguindo o rastro de sangue que ela deixava por onde passava. Acho que um dia vou fazer a minha versão de Alice no País da Maravilhas, despretenciosamente é claro, pois o resto do sonho era muito classe. Tinha até um final.

A Alice é um símbolo de pureza pra maioria das pessoas, o que a torna totalmente subversiva. Lewis Carroll teve a manha.

Abraço

R. Grampá


1 Comment so far
Leave a comment

Muito interessante seus desenhos, parabéns!

Comment by Nagrom




Leave a comment