flores
March 11, 2007, 2:04 pm
Filed under: Uncategorized

flogues_caca.jpg

Flores para a minha Cacá.

Ela é o meu chão, meu norte, me ajuda a ficar no lugar certo, no meio dessa bagunça toda, e por causa dela eu sou inteiro.

Desenhei essas flores aí de cima pensando que ela ia gostar.

Abraço

R. Grampá

9 Comments so far
Leave a comment

Que lindo!!
Nada como ser romântico!!
Deixa o mundo mais leve e feliz!!!
ABS

Comment by FLU

meu amor…
pode parecer piegas falar que amei as flores e te amo demais… mas tudo bem
TE AMO
AMEI AS FLORES
SOU LOUCA POR TI.
pronto!
bjsss e mais

Comment by caca

Antigamente esse blog era melhor. Você está se vendendo.

Comment by gui

Bah gramps, parece aquela música do Papas que estorou na novela… “Flores pra te encontrar…”

Comment by guto

a caca merece flores… que romantico, o amor é lindo!!!
bjos
alline

Comment by alline

Demais… o que vc usou nesse trabalho?

Comment by Alê

Traço de papel carbono e pincél aguado com nanquim.

Comment by Rafael Grampá

Me apaixonei por esse arranjo de flores que desconheço mas, que é maravilhoso.
Vou coloca-lo num pps por mim formatado.
Beijos doces.
M. Rosa.

Comment by Rosa

Grampa, quero ser sua MENININHa ahhaha e mais essas fadas?

Comment by Papito




Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 179 other followers

