Mecha-baloons
February 28, 2007, 7:28 pm
Filed under: Uncategorized

mecha_baloonscopy.jpg

Fiz essa estampa pra Diesel. Uma das muitas que eu já fiz. Os italianos preferiram sem os Mecha-baloons. Tudo bem, eles sabem o que é melhor pra marca deles. Eu, particularmente, gosto dos mecha-baloons.

Nunca andei de balão mas sou muito afins. Por acaso alguém sabe quanto custa um passeio de balão?

Abraço

R. Grampá

6 Comments so far
Leave a comment

gostei dos balones…tooo…vc é foda amigo!!! quando for famoso num esquece deu!!!
beijos

Comment by veri

muito bom cara,detalhes e texturas fodas. absurdo nao gostarem de mecha-baloes.

Comment by Joao Ruas

Mas e o preço do passeio?? ninguém sabe??

Comment by Barbieri

cara, que bom encontrar esse blog e poder ver os teus trabalhos de novo. todos do caralho. ah, curti a foto com a tia gorda tb, muito engraçada. abraço!

Comment by keigiro

Grampá, em que peça foi aplicada essa estampa na Diesel? Eu aplicaria na parede toda da minha casa! De preferência autografada! rs
Copiei pra minha pasta de imagens que gosto, só que a sua eu adorei muito. Vou fazer uma pasta de “imagens que adoro” e vou arrastar pra lá.
Sucesso!!!

Comment by Fabi

dai meu gurizinho…te achei aqui…irado teus trabalhos…ficarei acompanhando..

sucesso!
Duca.

Comment by Eduardo Fritzen




Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 173 other followers

