Carnaval?
February 21, 2007, 4:09 am
Filed under: Uncategorized

mesmo_quadro00.jpg

mesmo_quadrocor.jpg

Nem vi esse tal de carnaval… aconteceu mesmo? Tá acontecendo? Caralho…

Eu poderia ter ido pra vários lugares, mas escolhi ir para a prancheta. O Ivan Brandon, editor daquela antologia bacana de robôs, 24seven, da Image Comics, me convidou pra fazer uma história pro segundo número da mesma. Bolei uma história a partir de uma idéia que o meu amigo Ricardo Giassetti me deu e acho que pode ficar bem legal. Agora, além do meu álbum, que já está andando, tenho mais essa história de robôs pra fazer…então, nada de samba pra mim esse ano ( tudo bem, gosto mesmo é de Rock´n Roll)!

A imagem acima é o último quadro da segunda página do meu álbum. E já decidi que no ano que vem minha fantasia de carnaval vai ser de caminhineiro!

Abraço

R. Grampá

About these ads

7 Comments so far
Leave a comment

No queixo do caminhoneiro, contando da esquerda pra direita, o nono traço do fio da barba deveria estar rotacionado mais 1.75º no sentido horário. Fora isso, tá legalzinho.

Comment by gui

Ontem mesmo perguntei para o Gui se você tava pensando em colorir os desenhos.
Tá muito foda!
Adorei a escolha das cores tb.
Bjs
Dre

Comment by Dre

Caraca! Ainda que o teu ábum venha a ter uma primeira edição em PB, vc já terá na manga uma versão em cores? Cara, pega firme aí nessa HQ que eu tô lôco pra vê-la publicada! Só mais uma coisa, li assustado em posts anteriores que vc teve como influência os “artistas” da Image no começo da década de 90… Espero que vc já tenha exorcizado esse Exú das tuas páginas, Rafael!!! Abraço,
F. Mena.

Comment by Fernando Mena

Ae cabeça, ficou foda essa versão color.
A PB é mais tua cara, mas essa versão em cores tá foda. Ah! devo estar ae em SP no início/meio de março, agora que fui demitido… depende só do dia que sair meus pilas aqui… dae vou ae derrubar nanquim nas tuas páginas.

Comment by gus

muito foda seu traço…
a pág. de rascunhos arregaçou

Comment by Casa Grande

E ai grampá , é o joão do colletivo … foda os trampos em mano ! quero ver o gibi ! vamos tentar convenser o david fazer tb ! uahuaha …

depois se der confere as podrera la do flog …

abrax !

Comment by LAV

Um puta desenho.

Comment by Braga




Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s



Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 171 other followers

%d bloggers like this: