Pincel
February 15, 2007, 12:08 am
Filed under: Uncategorized

teste_pincel01.jpg

Não sei se eu teria prazer em desenhar se eu não pudesse arte-finalizar meus desenhos.

Enquanto eu passo o pincel em cima do lápis, sinto que estou onde eu deveria estar. O cheiro do nanquin tonteia. Cheiro de arte. Tranco a respiração e o traço fica firme. Peso minha mão quase nada e o traço já engorda e no final, vou tirando as cerdas gradualmente, bem rápido, numa chicotada, e o traço fica parecendo uma estrada em perspectiva, que vai sumindo lá adiante no horizonte. Aproveito até a última umidade do pincel, quando o traço fica áspero e mais bonito.

Tenho algumas páginas desenhadas, a lápis. Resolvi não finalizá-las ainda, pois o pincel te dá muitas opções. Um ou dois dias pra achar a opção certa, pra desenhar os personagens e os cenários um pouco mais. O que surgir ali vai virar poster.

As estradas sumindo no horizonte é culpa do cheiro do nanquin.

Abraço

R. Grampá

10 Comments so far
Leave a comment

esse lance do cheiro de nanquim me fez lembrar de Apocalipse Now… “Adoro o cheiro de napalm pela manhã!”. Parabéns, você é muito bom! Sucesso! Fica com Deus!

Comment by fabio maciel

Essas pinceladas aí lembram lindamente Charles Burns. Tô esperando ansioso pelo álbum. Abraço!

Comment by joca reiners terron

é magrão… compartilho dessa sua tara esquisita.cheiro de nankim é foda.até em tatuagem o cheiro de nankim tá lá.

Comment by riga

Gramps, belê?

cara, de verdade, concordo plenamente contigo, acho foda poder arte-filnalizar meus desenhos, pois me dá uma sensação de independência além do prazer de poder olhar o trampo pronto e dizer “cara, fui eu que fiz…” isso é excelente!!!

Nem preciso dizer que sou fan de seus traços, neah…

sucesso

abração

Comment by Vahnzz Sam

charles burns… humm….
hahaha

Comment by daniel og

to te zoando, rapá. relaxa

Comment by daniel og

cara, que bom que cê curte, seu estilo e sua arte final são fenomenais… eu costumo estragar minhas artes com o nanquim… heheh…mas um dia eu chego lá… parabéns

Comment by ian

carro com cheirinho de nanquim
no teu caso só se fosse um caminhão ;)
*********************************

Comment by elmanjericon

Amazing! loveit!

Comment by Magnus

Velho, fiquei de cara com o estilo desse personagem, é como se fosse um daqueles drogados da Stray Bullets elevado a decima potencia!! Mto foda. Parabens e boa sorte, espero q o roteiro esteja a altura da tua arte.

Comment by Dico




Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 174 other followers

