É foda!
February 11, 2007, 8:58 am
Filed under: Uncategorized

 micro_01.jpg

Eu sou um grande invejoso. Não posso me deparar com o trampo de um cara foda que eu fico todo invejoso. Mas não é do mal, é bem do bem. Me motiva, me faz querer desenhar sem parar, me faz perder o sono. Depois que eu vejo o trabalho de alguém muito fudido ( podia citar todos os que fazem eu me sentir assim, mas não vou ), eu fico transtornado.

 Ano passado fiz um trampo com o Paul Pope. Não posso falar do que se trata, pois envolve contratos com a Lobo. Mas a questão é que ele mandou páginas inacreditáveis, onde eu e o Fábio Moon, que tive o privilégio de chamar pro projeto, ficamos invejosos. O gringo realmente é muito original e experimentalista. Ele domina o storytelling, ele sabe ser fluido sempre ( no Flickr do cara dá pra conferir uma imagem desse trampo).

Eu nunca deixo de procurar pelos fudidos. Vasculho, fuxico, perco horas. Sempre acho alguém fazendo algo diferente. Quando eu fico desmotivado, é aquele maldito cara que desenha coisas inacreditáveis que me faz olhar pra minha prancheta e repensar os meus rabiscos.

Mas, mesmo com toda essa nóia, na hora de desenhar, só penso em seguir meu próprio caminho. Fodam-se os fodas! Ficar só olhando não te deixa realizar nada. A grande jornada é tentar ser um foda no seu próprio estilo.

Essa ilustra só tem  a ver com o que eu escrevi porque eu vi um cara foda e tive que desenhar, e isso faz bastante tempo. Mas azar ( pra não dizer foda-se de novo, pois alguém pode ficar ofendido com tanto palavrão [ ah, vai! todo mundo fala foda-se] ) !

Abraço

R. Grampá

8 Comments so far
Leave a comment

Potz, Rafael. Curioso saber que o Paul Pope anda trabalhando com brasileiros, o Bueno já tinha me dito algo e continuo na expectativa por ver o que sai daí! Gosto muito do Escapo e Heavy Liquid, mas esse último Batman (Ano 100) só salvou a arte mesmo… Tô gostando de ver seu trabalho, bom serviço aí!

Comment by Fernando Mena

eu fico mais transtornado do que motivado. Aliás não vou mais atualizar o meu blog, abandonei justamente por causa disso, tem muita gente foda no mundo pra eu ficar entulhando a net de merda…

Comment by Gabriel

haha! o cara é foda! Acho que 100% é o melhor trampo dele até hj!

Adorei o batman ano 100, a história nom é a melhor que eu já tenha lido do morcegão, mas gostei, é bem o estilo policial dele.

Vi uma imagem desse trampo no Flickr dele. Pelo que vi ta foda!

Bom é isso!

abraços!

Rodrigo Solsona

Comment by goodfellasx2

hehe.. sorry.. não tinha lido que vc já tinha dito sobre o flickr! ¬.¬ mal ae.

E muito obrigado pelo comentário no meu blog! Valeu pela força!

Comment by goodfellasx2

É isso aí. Foda-se.

Comment by Braga

Fala Grampá,
Beleza que tu perdeu a vergonha e tá compartilhando teu trampo pra outros terem inspiração.
Grande abraço

Comment by Jack Kaminski

Muito legal o desenho… vi nums posts abaixo vc falando sobre o boom da image comics e sobre querer ser Roger Cruz… hahaha… eu passei por isso tb.

aliás, até hj carrego referencia nos meus traços desses caras. Faz uma era que não leio hq. Um camarada tá lendo vagabond. me instigou. vou voltar a ler.

da hora. parabens pelos trabalhos. abraços

Comment by Rubens

O Pope é foda mesmo!
E putz, fiquei curioso! Animação do Kavalier and Clay do Michael Chabon?? Mas hein?

Comment by Marius




Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 179 other followers

