Collect Files
February 9, 2007, 3:00 am
Filed under: Uncategorized

resfest_ny00.jpg

 De repente o cara fica sem nenhuma idéia. Isso quase sempre acontece quando te convidam pra fazer algum trampo autoral e te dizem: “Faz o que você quiser”, e você pensa: “Excelente! Vou pirar o cabeção!”. O tempo passa, o prazo já é amanhã e você não fez nada. A grande idéia não veio e o cabeção nem sinal de pirar. E o prazo, implacável, não quer nem saber. Chega chegando. E aí, o que fazer? A-ha!! Collect Files! E quer saber? Todo designer já fez ( você, designer, não está sozinho)!

 É mais ou menos a mesma situação de quando se quer fumar um e não tem. A solução é catar as pontas e transformar num. As vezes fica uma bosta e as vezes fica legal.

 Essa ilustra foi feita assim. Fui abrindo minhas pastas, peguei tudo aquilo que havia sobrado de outros layouts, que eu não tinha usado e que estava ali, só esperando minha procrastinação pra eu enfim, dar uma razão a sua existência. Acabou o prazo e eu, bem tranquilo, com a ilustra pronta. Ela foi parar num DVD lançado pelo Resfest, num evento em NY. Os caras lá curtiram e resolveram que a ilustra seria também a capa do DVD. Viu? Nunca jogem as pontas fora! 

Abraço, 

R. Grampá

3 Comments so far
Leave a comment

Loko seus trampos muleke…parabens…

abrax
m’m

Comment by Marcio Moreno

UM CRÁSSICO !

Comment by roncatti

to me divertindo com esse blog, apoio o conselho de guardar as pontas hahahahahaha

Comment by chalas




Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 179 other followers

