Exposição
February 8, 2007, 1:35 am
Filed under: Uncategorized

place_menor.jpg

“Não entendo como você consegue se expor…”, me disse um amigo, segunda feira passada. Na verdade nunca gostei muito da idéia. Sempre me entoquei, desenhava pra mim, não fazia questão de publicar. Hoje considero meu pensamento anterior uma grande besteira. Um artista só passa a existir quando o seu trabalho existe para os outros. Um Blog acaba expondo um pouco mais do que só o trabalho e eu acho que era disso que o o David estava falando ( o David é um dos melhores desenhistas que eu conheci aqui em São Paulo e com certeza um dos melhores do Brasil).

Aproveitando a deixa, a imagem acima foi criada pra um projeto da Vasava chamado Place, que incluia uma exposição ( sacou o trocadalho do carilho?).

Abraço

R. Grampá

4 Comments so far
Leave a comment

Muito, muito bom mesmo. Principalmente a diagramação dos elementos! Um desenho com tanta coisa facilmente ficaria confuso! Muito bom!
Ps: Que materiais vc usou?

Comment by Danilo

Usei pincél e nanquin.

Comment by Grampá

Putz cara, meus parabens e sucesso na sua hq. Tem previsao de lançamento?

abraçao e t+

Comment by Allan C. Rojas

[...] ótimo o texto de encerramento do Quadrinhofilia. Achei ótimo o post do sr. Grampá (aqui o início). Achei ótimo o comentário do sr. Bá no Quinto [...]

Pingback by Meus heróis | Histórias em Quadrinhos - HQs de Daniel • DS.art.br




Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 173 other followers

